2.88K  11/03/2018 10h34

Eu não vejo casais em que a mulher tem a aparência mais humildade, é sempre o contrário;.

elas perguntam
6 8
eles respondem
11/03/2018 02h51
No fundo, todo mundo se importa com alguma coisa. OK, digamos que o homem se importe mais com aparência, mas tirando isso, o resto ele nem ligará. Já a mulher pode não ligar tanto mesmo quanto para aparência, mas há uma lista mental nela que o rapaz precisará preencher adequadamente para ter uma chance com ela, e isso pode incluir: corpo definido, dinheiro, atitude, pegada, estilo predador, veículo, fama entre as mulheres, e profissão aceitável (pra ela). Ou seja, queira ou não, homem e mulher têm suas "exigências". Claro que, para toda regra, há exceções.
anônimo
11/03/2018 00h42
As mulheres se preocupam mais com a aparência por isso mesmo se arrumam.
11/03/2018 01h41
Depende... acho que no dia-a-dia, entre pessoas que se conhecem no ambiente de trabalho e estudos, acho que o visual conta menos para as mulheres do que para os homens. Mas em apps de paquera, o que vale é a aparência para ambos os sexos.
anônimo
11/03/2018 07h09
Sei disso não, nem as feias estão me querendo e eu sou arrumado
11/03/2018 08h00
Mulheres se arrumam mais. Deve ser isso. Homens se importam com fidelidade e sexo, em termos de beleza basta não ser feia.
11/03/2018 10h18
Acho ao contrario. As.mulheres que pesam na aparencia hoje em dia. Cheio de mulher comum com homem bonito por ai.kkkk
elas respondem
11/03/2018 00h51
Sim, homens são mais visuais.
11/03/2018 02h33
Homens não se preocupam tanto com a própria aparência pq não são tão "cobrados" quanto nós mulheres.

É foda generalizar, mas é como dizem.. homem se apaixona pelo que vê e mulher se apaixona pelo que ouve.
anônima
11/03/2018 08h36
As mulheres e os homens se importam mais com a aparência feminina.
anônima
11/03/2018 09h51
Eu sou mulher e ligo pra aparencia... bastante.
anônima
11/03/2018 01h42
eles se importam com a aparencia não deles mais a da mulher
11/03/2018 02h15
Isso depende de cada um. Uma mulher pode querer se arrumar mais e a outra não, igual ao homem. Mas na maioria das vezes os caras se arrumam mais qdo estão interessados em alguma garota
anônima
11/03/2018 08h50
Depende de pessoa pra pessoa. GERALMENTE os homens ligam menos pra aparências, e as mulheres ligam mais. Mas não é regra.

Homens normalmente são mais desencanados e buscam o prático. Mas existem os vaidosos, chegam até a serem petulantes.
Mulheres são mais cuidadosas, tanto pra se sentirem bem quanto pra agradar os rapazes. Mas tem as que também são desencanadas e preferem o prático e o mínimo.

Mas ainda bem que é assim ne? Pensou se todos fossem relaxados? rsrs
11/03/2018 10h34
É claro que os homens são mais visuais, é fácil tu ver uma mulher linda e um cara feio, mas o contrário é muito difícil.