1.34K  11/03/2018 09h55

Muitas mulheres namoram apenas pra nao ficarem sozinhas, mesmo nao estando tao envolvidas. Visto que a iniciativa parte deles. Homens tbm costumam namorar por outras razoes ou so namoram se estiverem apaixonados?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/03/2018 00h49
Não, tem muito homem que não quer ficar sozinho e ter a marmitinha garantida...
Se aparecer uma mais bonitinha dando mole ele passa o saco.
11/03/2018 02h45
Namorar só para ter sexo é deprimente. É o tipo de ser humano que irá te trair assim que aparecer uma mais ou menos melhor.

Namorar por medo de ficar sozinho(a) é carência pura. Outro tipo de pessoa que irá te trocar com a primeira pessoa melhorzinha que ela achar pelo caminho.

Eu acredito que uma pessoa só deve namorar se realmente se sentir apaixonado. Não precisa AMAR, até porque amar acontece aos poucos, geralmente em uma longa jornada. Mas no mínimo a pessoa tem que gostar MUITO, e estar louca pela outra pessoa. Pois se for pra ficar nesse chove e não molha, é melhor ficar sozinho pegando o que vier sem compromisso, ou simplesmente ficar sozinho(a) até encontrar alguém especial.
elas respondem
11/03/2018 09h17
Tem homens que namoram para garantir o sexo, essa é a realidade. Tanto é, que alguns pulam logo fora do namoro quando a moça não vai para a cama com ele.
Minha colega me enche o saco com isso, ela é muito carente em ter uma pessoa ao seu lado, eu não estou nem aí pra isso, quando aparecer tratarei com todo amor do mundo, agora para ficar caçando? Não seria eu.
anônima
11/03/2018 00h57
como vai ficar apaixonado se não tiver envolvimento? tem que namorar primeiro depois é que talvez fique apaixonado
anônima
11/03/2018 00h55
Acredito que há varias razões.
Tem quem namora só pra ter sexo;
Tem quem pega o que vier;
Tem quem pega alguém pra pegar a amiga;
Tem quem nao quer ficar sozinho.
anônima
11/03/2018 08h01
Tem cara que não quer mais curtição e quer namorar sim. Talvez namorem por gostar da mulher, não necessariamente estando muito apaixonados.
11/03/2018 09h55
Tem vários motivos:

Pra não ficar sozinho/carência de companhia
Pra superar outra pessoa
Só para sexo garantido