Muitas pessoas que tem um(a) parceiro (a) acabam buscando os (as) profissionais do sexo. É para salvar o relacionamento ou porque a pessoa que está do seu lado não te completa sexualmente falando?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/03/2018 07h00
Algumas pessoas necessitam de mais sexo do que o parceiro(a) oferece, daí buscam aventuras. Outras vezes porque são safados(as) mesmo.
anônima
11/03/2018 08h44
Você acha que desta forma esta salvando o seu relacionamento?
Dentro de um relacionamento, o mais importante não é manter o namoro, noivado ou casamento, mas, como vivem, se existe amor, respeito, confiança, harmonia e paz.
11/03/2018 12h05
Observando
eles respondem
anônimo
11/03/2018 01h17
Quando o quarto é muito morto, as pessoas procuram fora, não que seja certo, mas existe.
11/03/2018 08h50
Alguns procuram garotas de programa porque a vida sexual não está boa, outros mesmo se tudo estiver bem fazem o mesmo, em ambos os casos, muitos ficam também com mulheres que não são gp. Traição não salva relacionamento.
11/03/2018 13h29
As vezes o cara quer varias de mulher mesmo ou a mulher não faz o que ele quer na cama.Hehe