Tenho uma teoria: acho que o amor de verdade acontece uma vez só. E esse amor é o amor da vida da gente. Com tudo de bom e ruim que isso traz. Depois do amor da vida, você pode até amar de novo, mas nunca da mesma forma. Porque amor da vida é só um. E vive pra sempre dentro de você. Mas hoje em dia só eu penso assim. E a culpa é do meu óculos de coração.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/09/2015 22h18
Saudades eu acredito nisso
10/09/2015 22h24
Muito loko sua teoria.
elas respondem
10/09/2015 20h22
O verdadeiro amor eh somente uma vez só mas so no fim da vida saberemos quem foi o verdadeiro, quando os anos passarem e ao colocar a cabeça no travesseiro e um nome passar pela sua mente, então ...será que sentira saudade ou tristeza ?
10/09/2015 19h40
Então ta bom.
10/09/2015 22h44
Nada ''zavê''