eu tinha me interessado por ele. Daí Eu tive que me mudar de escola, e quando entrei na sala, esse garoto do face tava estudando na minha sala. Daí desde o primeiro dia ele fica olhando pra mim, quando eu encaro ele, vejo q ele fica me observando. Aí quando eu voltei da escola, e cheguei em casa, vi ele na sacada da casa da frente. Foi um susto, saber q ele morava ali. Dai ele começou a me olhar ali na sacada. Depois de algumas semanas, fui até a padaria ( era no lado da casa dele) que descobri que o vô dele era o dono, ai perguntei pro tio dele onde ele tava, pq eu tava precisando da matéria, ai o tio dele me passou o telefone da casa e tal, ai quando eu liguei, uma tia dele tinha atendido, disse que ele não estava em casa e pediu meu telefone pra ligar dps qdo ele chegasse. Se passou 14 horas e ele n me ligou. Dai no outro dia da escola, Ele chegou na minha mesa e perguntou envergonhado, desconfortável e dps disse q n sabia q eu morava ali. Ele sabia sim, mas pq ele mentiu?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/03/2018 01h54
Tudo me leva a crer que ele está sim interessado em você. É provável que ele seja tímido, por isso ainda não tomou alguma atitude. Aproveite que estudam na mesma escola e conversem, mesmo que sobre as matérias e logo descobrirá se ele realmente gosta de você. Boa sorte!
11/03/2018 01h48
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quantas lembranças, cara, mentiu pq é bobo.
elas respondem
anônima
11/03/2018 01h47
talvez ele é tímido ou ficou sem saber o que dizer
11/03/2018 01h47
Ele gosta de mim, ou não? Parecia meio envergonhado qdo perguntou o porquê que eu tinha ido até a padaria do avô dele. Disse isso pra minha mãe e meu irmão, e eles disseram que com certeza ele tá interessado em mim. Oq vcs acham?
anônima
11/03/2018 06h47
Se apareceu nas sugestões de amizade, há uma chance de que ele visitou seu perfil, mas isso não é sempre verdade.

Sobre ele ter se envergonhado, pode ser que como você oi falar com o tio dele procurando por ele, é possível que o tio dele começou a zoar com ele coisas do tipo "fulana veio te procurar... quem é ela? Alguma namoradinha?" E isso tudo pode tê-lo deixado com vergonha quando ele te viu, e lembrou de tudo, daí a mentira.

Mas houve todo esse lance de encontrar várias vezes. Coincidência ou destino?

Bom, se você se interessou nele, vire amigo dele. Conversem sobre coisas normais, da escola mesmo e se estiver gostando de você, talvez você descobre ^^
29/03/2018 15h10
Ele tá tão na sua