Esse amor aí não é de Deus não.
elas respondem
anônima
11/03/2018 01h57
Não. Pra mim, não existe amar e odiar ao mesmo tempo. Pra mim, isso é estar tão intensamente apaixonada que vc dá importância demais pra tudo que a pessoa faz e se exalta por qualquer bobagem que não te agrada. kkkkkkkk
anônima
11/03/2018 06h50
Sim, "é possível",
Pare e pense no porquê dessa mistura de sentimentos. Se você diz "amar" quer dizer que gosta. Mas se ao mesmo tempo "odeia" tá vendo algo que não te agrada nele.
Cabe a você descobrir ^.~