2.49K  11/03/2018 13h03

Acredito que qualquer boquete bem feito é maravilhoso, mas tem alguns que transcendem as qualidades do próprio boquete. Certos boquetes são capazes de fazer o homem sentir amor com profundidade extra corporal mesmo que seja apenas por um momento, eu afirmo que não exista nada isolado que uma mulher possa fazer para se conectar tão profundamente com um homem quanto conseguir executar o boquete perfeito nele. E essa perfeição é tão relativa que pode pode partir da maior simplicidade possível.

Assunto ainda envolvido em tabus para alguns, mas é algo que eu gostaria muito de ouvir opiniões de mulheres e homens, a pergunta é sobre o sexo oral entre homens e mulheres já que sou hétero e não penso que exista essas dificuldades ou tabus para os homos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/03/2018 09h35
Quero v é um homem marcar a vida de uma mulher fazendo um oral bem feito
anônima
11/03/2018 09h25
Consigo sim. O segredo é fazer por gostar de fazer, e fazer com amor. No fim, vem a recompensa ;p
11/03/2018 11h50
Eu costumo conseguir. Eu curto muito fazer e ficaria frustrada se tentasse ir até o fim e não conseguisse fazer ele gozar.

Contudo, só tive um parceiro até hoje que me fez gozar no oral :(
eles respondem
anônimo
11/03/2018 04h04
O boquete perfeito não está em uma técnica que pode ser desenhada, ele esta na entrega da parceira, na demostração de amor e de generosidade para com o homem e seu pênis. Quando uma mulher demonstra esses sentimentos, mesmo que só por um momento no caso de um encontro único por exemplo, o homem já não terá mais o que cobrar ter faltado. Ele certamente estará feliz e agradecido pelo prazer e conexão que recebeu.
anônimo
11/03/2018 13h03
Não sinto prazer nenhum em receber sexo oral. Mas já fiz minha parceira gozar.