1.99K  18/03/2018 07h34

Vi fotos de uma conhecida que está viajando com um amigo para praia... ela com um biquíni fio dental... tipo, eu não conseguiria viajar sozinha com um amigo pensando somente em amizade...
Eu ficaria constrangida de mostrar demais meu corpo, visto que o cara tem hormônios e isso poderia instigar a imaginação dele.
E se eu namorasse um cara que costumava viajar sozinho com uma amiga, pensaria que rolava algo entre eles... seria meio complicado aceitar de boas essa amizade.
Qual a opinião de vcs sobre isso?

elas perguntam
10 10
eles respondem
11/03/2018 23h43
Vou aliviar teus temores infantis: TODOS OS MACHOS que tu vê no dia a dia fantasiam em te comer, enfiar o pau em ti, gozar em cima de ti e o caralho a quatro. Supere isso.
11/03/2018 23h46
Filha, mais que hormônios, ele tem imaginação. Se tu for gostosa, pode andar de burca que ele já te imaginou pelada. Pra putaria temos a visão raio-x do Superman.

Amizade é mais que sexo, porra. Está acima disso. É respeito, honestidade e confiança.

Não consigo ter esse tipo de amizade "ela é minha amiga,mas...."

Mas nada. Se respeitarem um ao outro, ficarão bem.
anônimo
12/03/2018 02h28
perigoso somente, depende da pessoa
18/03/2018 07h34
Já tive amigas mulheres que viajei e não aconteceu nada. Isso depende de como a pessoa enxerga a outra...
anônimo
11/03/2018 08h29
Desde que eu seja solteiro, como eu sou, eu aceitaria de boa viajar com uma amiga. Desencane, é amizade rsrs. É para curtirem mesmo.
12/03/2018 08h40
Vai rolar uma fudelancia com toda certeza rs
anônimo
12/03/2018 00h34
E quem te garante que não tem pegação nos bastidores?
anônimo
11/03/2018 23h41
É perigoso!
11/03/2018 09h20
Junta o melhor dos 2 mundos: amigos que fazem sexo em jet trips praianas. Vulgo: amigos que conversam pelados
anônimo
11/03/2018 08h43
Tudo depende da maturidade dos dois, se for duas pessoas conscientes, vão levar só na amizade mesmo... Se for ao contrário, termina na cama mesmo
elas respondem
11/03/2018 12h18
Eu acho legal!
Porém, meu marido jamais deixaria.
Funciona melhor se os dois amigos forem solteiros!
12/03/2018 00h32
convidei meu amigo pra ir para a praia comigo dia 19/03, não vejo maldade nisso, eu gosto da companhia dele, jogamos carta, bebemos, ele me faz rir e vejo ele como um irmão mais velho, nos respeitamos como amigos e minha familia curte ele afu, sem beijos, só amizade e isso é otimo quando precisamos desabafar com alguém que nos leve a serio
11/03/2018 09h32
Sendo os dois solteiros não vejo mal nisso. Inclusive acho muito legal
kmb
11/03/2018 23h44
Já viajei sozinha com dois amigos por 10 dias e foi super de boa.
anônima
12/03/2018 07h12
Não vejo problema em viajar com um amigo.
anônima
12/03/2018 06h16
Dependendo do nível de amizade, tipo pessoas que são amigos desde a infância, não vejo problema nenhum. E se eles quiserem se pegar, sem problemas também.
anônima
12/03/2018 05h20
Você não especificou se ela ou ele têm namorado(a)/esposo(a).
Então, eu considerarei que não têm.

Oras, amizade, como disseram, é mais do que sexo;
E se eles quiserem fazer sexo, qual o problema???
Talvez eles viajem com o propósito de curtir a viagem e ainda curtir a eles mesmos. Não há nenhum problema nisso.

Deixe ela curtir. Ela tá aproveitando e tá certa.
12/03/2018 02h19
Moça,

Já viajei por alguns dias e não vejo nada demais...Ao contrário, se existe algo que deixo claro antes de me envolver com alguém é que mais de 95% do meu ciclo de amizades é masculino...Existe respeito e maturidade não misturo as estações...Também sou tranquila quanto a essa questão de amizade com mulher...Uma boa parte das vezes a maldade está nos olhos de quem vê...

Ai você vai...Deixa sua amizade por causa de ciúmes por parte do parceiro, um tempo depois seu relacionamento acaba e você perdeu aquela amizade por nada...
anônima
11/03/2018 08h45
Normal, ué. Vai da maturidade mútua.
anônima
11/03/2018 08h29
Se eles são solteiros, rola uma chance para o amor.