Tenho passado tanto tempo solteira, cuidando de mim mesma que não sei como seria se eu tivesse um namorado. Se eu conseguiria deixar alguém entrar e ficar do meu lado. Então como é viver em casal? Quais são os desafios? Quais foram os maiores desafios que vc enfrentou e como os solucionou?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/03/2018 09h04
Quando ia dois se amam, se respeitam, tem gostos parecidos, são parceiros, é PERFEITO. Mas quando há divergências, não rola muito. Enfim, conheça muito bem alguém antes de casar. Bjs
anônimo
11/03/2018 09h14
É o seguinte... No começo é as mil maravilhas..

Depois começa a picuinha e o exagero... Aí começa conflitos e coisinhas bobas.. Aí se vc amar realmente a pessoa e confiar nela, aí tu segue direto.

Mas se vc achar uma pessoa bacana, vc passa seu relacionamento nas mil maravilhas... Mas não adianta, todo casal tem briga e discussões.. Mas depois vem as pazes e pronto. Meu conselho é sempre visar o futuro de ambos... Por isso que digo, namorar tem que ser sério, não é pra namorar qualquer um ou qualquer uma, pra dizer que namora.. Pq aí não vai ter graça nenhuma. Boa sorte!

Mas cada casal tbm suas dificuldades... E com as dificuldades que tornam o casal mais forte e mais honrado. Abraços!
elas respondem
anônima
11/03/2018 09h08
Observando