Como é ter? Haha. É difícil de responder esta pergunta... Mas vamos lá!

Para algumas pessoas é muito bom, para outras nem tanto. Tudo depende de você e do seu par. Diria que é como ter uma melhor amiga que você também beija. No geral é bom, é por isso que tantas pessoas namoram e as que estão solteiras querem namorar. Existem percalços, claro. Mas vale a pena.
11/03/2018 14h27
Pras mulheres é como ter um orgasmo sem precisar transar.

Vamos andar de mãos dadas, fazer programas românticos, sair com outros casais?Ahhhhh.
Vamos postar fotos cafonas juntos pra esfregar na cara dos outros nossa felicidade? Uuuui.
Ganhar presente no dia dos namorados?#$@#%!%$%*(
anônimo
11/03/2018 14h20
tem feitiço rs
anônimo
13/03/2018 01h55
Não há nada de muito mirabolante , pode acreditar. No que vemos no insta e no face da pra achar que é como zerar a vida, mas não. As vezes é até um maior fator de estresse.
elas respondem
anônima
13/03/2018 02h02
Eu me sinto feliz e completa.
Tenho alguém por quem viver e compartilhar vontades e sentimentos..
Difícil de descrever, estou vivendo um momento bom =]
11/03/2018 09h13
kkkk não sabia que existia uma fórmula, se encontrar não esquece de me avisar.
12/03/2018 23h39
É igual estar solteira, porém com menos liberdade, mais preocupações e menos prazer (as vezes).
13/03/2018 02h29
Depois de 10 anos solteira comecei a namorar e foi até legal por um tempo, mas acabou da pior forma e sinto falta daqueles 10 anos...
Estuda, trabalha, viaja, depois pensa nisso!!!
anônima
12/03/2018 23h34
Nao namoro há muitos anos, 8 anos ou mais.. Não tenho ânimo. Recentemente tentei, me apaixonei e não fui correspondida.
anônima
11/03/2018 14h21
Nem sei mais . Tanto tempo de solteirice q até esqueci