Vejam o que aconteceu, criei interesse por uma mina há um tempo, então na sexta-feira decidir contar para ela, mas aí que a casa caiu pra mim kkkkk, ela disse exatamente dessa forma: "Não acredito! Só agora, (meu nome)?, logo agora que comecei a namorar no domingo passado?"... Conversamos mais um pouco e tal, mas enfim, a parte principal foi essa. Inicialmente imaginei que ela tivesse usado isso como uma desculpa para não dizer um "não" direto, mas ela realmente começou a namorar, vi quem é o sortudo que tá com ela kk.

Minha dúvida é: o que faço? Como devo reagir agora? Considerando que a vejo todos os dias? Devo mudar meu comportamento, ou devo continuar mostrando que tenho interesse por ela? Pois gosto muito dela. Como vocês mulheres gostariam que o outro reagisse se fosse com vocês? Tô puto da vida kk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
11/03/2018 10h51
Bobeou, dançou. Na próxima seja mais esperto e menos inseguro. Agora é agir como se nada tivesse acontecido. Não precisa ignorá la mas trate apenas como um conhecida qqr
anônima
11/03/2018 10h56
Deu mole.
11/03/2018 11h01
Vocês precisam ser claros um com o outro, pergunta se ela tinha interesse, se vc tem alguma chance, se ela gostar de vc pode terminar, caso contrário, já encerra o caso e parte pra outra, mas tem que ficar bem resolvido pra vc não ficar com paranóias.
eles respondem
anônimo
11/03/2018 10h48
[Comentário excluído]
11/03/2018 10h50
Se afasta, dá tempo ao tempo.

Pode surgir ou até deve ter alguma menina interessada em você por ai.
anônimo
11/03/2018 10h52
Aguenta e chora. Dormiu no ponto.