1.2K  17/03/2018 09h42

As vezes sinto uma dorzinha no pé da barriga e não sei se é cólica, gases ou dor no útero kk me expliquem um pouquinho sobre isso.

elas perguntam
9 10
eles respondem
11/03/2018 11h21

bom, vamos ver...
anônimo
11/03/2018 11h51
[Comentário excluído]
17/03/2018 09h42
Cólica, vermes, disfunção, gastrite ou excesso de gases,...
Só um exame para dizer o que é.
anônimo
12/03/2018 13h20
Olá, sou médico...
Nesse caso o que vemos é que o negão do zap deve ter catucado com muita força, a ponto da região pubiana, onde a parte do colo do útero possa ter se delatado, o canal geralmente mede no diâmetro de 2,5 cm, raros casos que chegam ater um diâmetro maior, essa região é considerada muito sensível, quando essa área não é o bastante lubrificada e preparada ela pode se romper e deletar causando dores e desconforto, na hora que o negão do zap for te lubrificar não deixe ele jogar saliva na sua bct e nem no anus, a saliva foi feita para digerir os alimentos e não para lubrificar partes intimas. Vou te passar um lubrificante, é o KY, vc vai encontra-lo em farmácia, ele é próprio para lubrificação, o anus tem o relexo anal, onde tem que ser mais lubrificado ainda do que a bct, pois a bct já tem a sua lubrificação natural, mas o anus não, mais ambos tem que está bem lubrificados. Não enfie brinquedinhos estranhos no anus, isso pode te levar a um caso mais grave, a emergência, pois vc num quer parar na emergência pq tem uma caneta, um controle remoto, ou uma garrafinha pet no anus, use brinquedos apropriados para isso, que de pra vc puxar quando entrar. Não invente! Espero ter te ajudado.
anônimo
11/03/2018 11h42
12/03/2018 10h04
Médico né mocinha
12/03/2018 12h33
vai no medico, pode inicio de apendicite.

Se for, tem que entrar na faca.

Se deixar evoluir a dor vai ficar insuportavel
anônimo
12/03/2018 12h51
Encosto, procure um exorcista.
anônimo
17/03/2018 03h50
Eu só sei que se a barriga da perna tivesse filho, ia mamar no peito do pé... =)
elas respondem
anônima
11/03/2018 12h06
Só indo a um clinico geral para saber pois pode ser uma infinidade de transtornos físicos e apenas fazendo exames para saber com certeza. As vezes achamos que é uma coisa e na realidade é outra bem diferente.
anônima
12/03/2018 09h25
Vem aqui em casa pra fazer os exames que eu te falo o que é.
anônima
11/03/2018 11h58
Essa dor é antes ou depois da menstruação? Você é regulada? Mais indico ir marcar um médico que entende,do que as pessoas do site.
11/03/2018 12h09
Vá ao médico!
anônima
12/03/2018 09h27
Mds, eu nem vou falar nada kkkk
anônima
12/03/2018 10h22
Vá ao médico. Não existe diagnóstico sem exame médico.
12/03/2018 10h30
Pode ser bexiga tbm..mas n é só um sintoma/sinal a ser observado... Então....
Vai ao médico
12/03/2018 12h29
O melhor é ir ao médico, como a grande maioria já disse, mais procure observar quando ela aparece, se tem relação com a menstruação, sexual ou se aparece quando sente que a imunidade está mais baixa, pode até ser infecção de urina.
17/03/2018 04h04
Pode não ser nada e pode ser um monte de coisas, médico urgente!!!
anônima
11/03/2018 11h21
Obs