Estou ficando preocupado com uma coisa.

Eu estou a muito tempo sem transar e ando numa vontade incontrolável mesmo. Até me masturbando não dá jeito no negócio.

Isso me preocupa por até mesmo quando só fico perto de alguma garota que as coisas começam a subir espontâneamente.
É pra variar eu tô numa fase queria namorar mesmo, só que complicado que a galera hoje só quer curtição.

Mas, vocês tem alguma ideia de como dar vazão a esse desejo tenso e quase incontrolável?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
11/03/2018 11h50
Faça muito exercício.. isso cansa e libera endorfina, o mesmo hormônio do orgasmo, além de que mantém a cabeça de cima focada em outras coisas...
Mas há quanto tempo vc está sem sexo?
11/03/2018 11h53
Encontre uma outra atividade que te envolva! Pra mim funciona focar no trabalho ou corrida.