Uma colega falou numa conversa que a maioria dos homens parecem que não tranzam. Os cara tavam falando de sexo ai ela entrou no meio e falou;- vocês falam tanto que não fazem nada, tudo frouxo. E começou a rir com as outras. Ai eu fiquei pensando. Sera que p arece que os homens não tranzan? Ai reparando bem parece que não mesmo.kkkk que tipo de homem parece ter a mulher que quer?!!

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/03/2018 13h43
Acho que conseguir ter a mulher que quer sempre, nenhum.
Sempre tem alguma que vai dizer não. Mas acredito que o mais discreto consiga conquistar mais que aqueles quem ficam gritando aos 4 ventos que são os super pegadores.
Eu, por exemplo, perco qualquer interesse quando noto que o cara gosta de falar que é o pegadorzão.
Na verdade, só de imaginar que o cara é rodado, eu já desanimo. =/
anônima
12/03/2018 14h33
Eu sempre achei que os homens transavam mais que as mulheres, até pelo contexto social.
Atualmente as mulheres estão transando mais do que transavam, por conta da sua independência.

Mas esse papo da sua amiga foi só uma provocação (que eu acho muito desnecessária).
anônima
11/03/2018 13h46
Pô Lio... É tranSam! Sei lá. Ultimamente acho q ninguém transa
11/03/2018 13h38
Sim,parece mesmo,acho que é pelo fato de alguns ficarem falando só de sexo, e insinuando tudo o que uma mulher faz,por exemplo,ano passado eu ia sentar na cadeira,ai os meninos já começavam nossa,ai ,delícia e assim sucessivamente, isso é comportamento de quem não transa.Na minha mais humilde opinião
12/03/2018 14h10
Só com os daqui que eu tenho KKKKKKK brincadeira. Não tenho essa impressão.
12/03/2018 14h14
Pelo contrário!!!! Eu acho que os caras tão transando demais. Vejo caras aqui toda hora com uma mulher diferente!
eles respondem
anônimo
12/03/2018 14h46
Geralmente quem vive falando disso é pq deseja .

E o ser humano deseja sempre aquilo que não tem.

Homens e mulheres.
12/03/2018 14h26
E essa mulherada liberal do tinder, balada, amizade colorida, ficante, mulheres que vem chorar seus problemas aqui, andam transando umas com as outras? Mulher odeia ver homem se divertindo. Seja vendo futebol, falando de mulher. Ela só falou isso pra acabar com o barato de vocês.

Acho que nunca se transou tanto quanto atualmente. Os caras não trepam tanto quanto gostariam ou com mulheres do nível que gostariam, é verdade, mas no geral a oferta e demanda está satisfatória.
12/03/2018 14h35
Se fizesse isso na minha frente ia ser tão apatifada que aposto que ia sair chorando. Aqui não sua franguinha. Seus miguxos são frouxos mesmo.
anônimo
11/03/2018 17h33
Ela tentou diminuir vocês, apenas isso, não deveria levar a sério o que as mulheres falam.
A maioria é bullshit.
12/03/2018 14h06
Nada a ver. Alguém falou alguma coisa que ela não gostou então ela apelou para a velha chantagem sexual. Questionar a masculinidade para manter o homem sob o domínio da buceta. É como se ela dissesse: "parem com argumentos e críticas, voltem a pensar com a cabeça de baixo, vocês são homens"