Embora já esteja em idade de ter relações sexuais, nunca tive relações. To fazendo essa pergunta pq tenho recebido muitos convites sexuais, e pela quantidade não sou só eu. Como vcs reagem a isso? Eu fico pensando em como lidaria com essa situação se eu tivesse experiência, mas não tenho. Não sei como lidar com isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
11/03/2018 14h43
Fosse eu a fêmea, já descartava.
elas respondem
anônima
11/03/2018 14h26
Não aceito
anônima
11/03/2018 14h42
Teve um que me perseguiu na cara dura durante um ano, dizendo que só queria uma vz e me deixaria em paz... ele não fazia ideia com quem ele tava se metendo
anônima
11/03/2018 14h49
Digo que não quero e ignoro qualquer tipo de contato com esse cara.
anônima
11/03/2018 15h05
É só dizer que não quer. Isso é tão simples.
Esse site causa o mesmo efeito do Waze pros motoristas: as pessoas esquecem como pensar e precisam de ajuda até pras coisas mais simples.