1.42K  18/04/2015 20h58

"Para ser amado, é necessário não apenas fazê-las rir de vez em quando mas também, e talvez principalmente, fazê-las chorar com certa frequência."

eles perguntam
9 6
elas respondem
12/04/2015 00h19
Concordo!!
É aquela "Você só conhece uma pessoa quando come um quilo de sal com ela"
Como saber se vc realmente ama ou é amado se até então só compartilharam coisas boas??
Adoro ter paz na vida, mas só me sinto segura em relação ao meu companheiro depois de compartilhamos alguns perrengues e mesmo assim quisermos continuar juntos.
anônima
08/03/2014 22h53
kkkk é como as coisas funcionam
08/03/2014 22h50
Se for por choro de alegria
12/04/2015 00h01
Choros de emoção e felicidade que ocorrem em momentos inesquecíveis, estes sim, devem ser vivenciados... Agora choros de tristeza e dor, estes devem ser ao máximo evitados.
anônima
12/04/2015 21h53
Digo que isto é coisa de gente sádica. Para ser amado é necessário se doar e não magoar. Isto não é coisa de quem ama e sim de quem manipula...
anônima
12/04/2015 22h03
Ta errado.
16/04/2015 21h29
Ah... pra ser um relacionamento sincero tem que ter situações ruins também. Se tudo anda sempre num mar de rosas passo a acreditar que não tá sendo 100% sincero.
16/04/2015 21h49
"Chorar com certa freqüência "? Só se for de emoção neh..
Pra ser sincera pra a maioria das mulheres pra ser amado n é necessário fazer nada...o amor surge ate mesmo em algum q n faz por onde ( isso n funciona pra mim) mas isso explica o pq delas dizerem amar algm q n merece ser amado.
Entendeu?
18/04/2015 20h58
Fazer o amor chorar ? Não cabe isto .
Uma coisa é passar por momentos complicados juntos outra é fazer a pessoa que ama chorar .
"Amor verdadeiro não faz sofrer " 2
Amar é rir de momentos idiotas,é chorar juntos na dificuldade,comer um quilo de sal juntos .É saber saber ouvir e saber falar .É te amar feia,suja,com uma roupa de obra ( depois daquela ajuda ao velho pai na obra da casa)...essas coisas ...quem ama não causa sofrimento para o outro e sim luta ao lado pelos sofrimentos enfrentados .
eles respondem
17/04/2015 11h51
Como dizia Renato Russo: "amor verdadeiro não faz sofrer".

Amor supera frustrações e momentos ruins, e nunca provoca dor, apenas a falta dele provoca.
anônimo
08/03/2014 22h48
Então, na vida sempre haverá momentos bons e ruins.. isso faz parte da nossa vida ,,, pois se não existisse o riso, O choro não teria sentido e vice-versa.. Amar não é concordar com tudo, onde se concorda com tudo não há amor.. ... Agora fazer uma pessoa chorar de propósito já é outra coisa... Sem nenhum motivo.. ai já falta amor..
anônimo
12/04/2015 20h47
A vida não é só um "mar de rosas", devemos aceitas os "espinhos" também. Amor sem dor, sofrimento, luta, doação não existe.
anônimo
17/04/2015 11h00
Só descordo da parte de fazer chorar com certa frequência, pra mim, é bem melhor rir com certa frequência e chorar poucas vezes.

E torço também para o choro ser de emoção e felicidade, porque se for de tristeza é muito ruim.
nhs
17/04/2015 11h07
Como você pode chamar isso de amor, quando você chora mais do que sorri?

Tá. Isso eu copiei, pois minha namorada curtiu no Facebook. Dai tem muitas vertentes. Será que o choro com frequência, deve ser de alegria? Aparentemente deve ser, no sentido romântico, de emocionar a outra pessoa. Mas tem gente que chora por tudo, dai complica rsrs. Minha namorada mesmo, briga e chora por quase "nada". Pelo menos eu não acho "tudo". Mas pretendo melhorar e fazer ela rir mais do que chorar. Afinal, quero estar com ela nos momentos bons e ruins claro. ;)