Vou fazer algo útil pra mim ou para os outros. Estudar, trabalhar, ao invés de ficar querendo chamar atenção dizendo que vou me matar. Quem quer morrer mesmo não faz drama.
10/09/2015 20h10
Respondendo apenas pra dizer que a anônima não sou eu
10/09/2015 20h09
Escuto musica ,e nisso me sinto melhor.
10/09/2015 20h36
Eu olho pro lado, começo a observar o que se passa a minha volta, percebo a feição de pessoas estranhas na rua e começo a vislumbrar a barra que cada pessoa enfrenta todo dia, do nascer ao pôr do sol.
Aí de repente eu me dou conta que meus problemas não são o maiores do mundo, paro de sentir dó de mim mesma e me sinto um pouco mais encorajada pra seguir em frente.
Confesso que as vezes essa disposição não dura muito, por isso procuro fazer essas reflexões sempre.
eles respondem
anônimo
10/09/2015 20h06
Essa k pensa que sabe das coisas tsc tsc. Ao invés de ajudar, prefere atacar.
10/09/2015 20h29
Vai ajudar alguém, melhor forma de não se entediar.