Deve ser evidente que elas são mais bonitas que eu,mas me deixa um pouco triste, pq se estou sozinha,todo mundo olha e elogia,mas se estou com qualquer amiga, todo mundo olham para elas,e as vezes sou até mais bonita, por exemplo tenho uma amiga loira dos olhos azuis mas reta e seca,e eu sou morena,mas tenho cintura fina e bastante massa muscular, pq isso acontece? Isso me deixa muito para baixo

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
11/03/2018 15h57
Saia com amigas bem feias, assim será a mais destacada.
anônimo
11/03/2018 23h12
homens odeiam chegar em mulheres que estão em bonde! quando a mulher ta sozinha achamos facil de chegar
elas respondem
anônima
11/03/2018 15h38
Antes da beleza física, acredito q a pessoa emita energia. Estando sozinha, sem perceber, a sua deve aumentar
11/03/2018 15h51
Você deve se diminuir perto das amigas e isso transparece pras pessoas. Tente ter mais auto confiança que isso deve mudar.
11/03/2018 16h10
Para de pensar nessas merdas
anônima
11/03/2018 23h17
Pare de andar com essas amigas quando estiver na intenção de atrair homens.
A maior dica de beleza é ter amigas mais feias, mas não seja egoísta com as feinhas, deixe elas ficarem com os restos.
12/03/2018 03h52
Pode ser isso que você citou.

Mas, pode ser também porque homens se intimidam quando mulheres estão em turma, principalmente se vocês quando estão juntas demonstram um comportamento, digamos assim, mais expansivo (falar alto, dar gargalhadas, fumar, beber muito, paquerar tudo quanto é cara que passa na frente).

Não estou afirmando que você e suas amigas fazem isso, mas já vi muitos grupos de garotas fazendo isso - são comportamentos que definitivamente afastam homens, e não tem nada a ver com beleza.

Mas, é certo que a maioria das vezes homens se sentem mais seguros quando estamos sozinhas.