Minha casa é muito quente. Não posso deixar nada aberto por medo de assaltos.

Será que só um monte de ventilador resolve?

Não quero ter problemas pra resolver visitas aqui.

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/03/2018 17h39
Existe ar-condicionado também.
anônima
11/03/2018 17h51
Se der, compre um ar condicionado ou compre ventiladores potentes. Deve ajudar.
11/03/2018 17h58
Enquanto eu for pobre, só usarei ventilador mesmo
anônima
11/03/2018 18h03
Ar condicionado é bem melhor que ventilador, mas o gasto com eletricidade é bem maior também.

O ventilador não resolverá se vc manter as janelas fechadas. Só empurrará o ar quente de um lado pro outro, mas não esfria o ar quente da casa. O ventilador só esfria quando o vento encosta no seu corpo, daí incomoda os olhos e causa dores no corpo a longo prazo (ex. ao longo de uma noite de sono). Mas é uma alternativa barata.

Conforto mesmo, só com o ar condicionado.
eles respondem
11/03/2018 18h10
Experimenta um climatizador. Tem alguns bons e com preços baixos. Da Philco por exemplo.
11/03/2018 17h39
Compra uns ventiladores de 40cm ou bota uns de teto.

Se tiver uma grana sobrando bota ar condicionado.