2.04K  11/03/2018 19h52

Pq essas pessoas fitness se acham pessoas guerreiras e batalhadoras, como se o que eles fizessem fosse uma das coisas mais difíceis da vida.Olha quem me dera se a minha vida fosse só ir pra academia e comer. Eu fico com ódio desse povo querendo dá lição de moral no outros como se eles fossem as pessoas mais batalhadoras e que vence muitas dificuldades quando carrega 200 kilos de supino reto

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/03/2018 17h39
É claro que a vida não é só academia...
Mas o importante é que a pessoa tenha motivação, se vem da igreja, da academia,
dos filhos, do trabalho... não importa.
A pessoa vai falar das coisas do universo dela, se não me agrada, não me misturo.
Cada um tenta viver no seu mundo, se ta ruim pego minha nave e vou embora.
A imagem abaixo é só pra te irritar:
11/03/2018 17h35
quando vc praticar um esporte vc vai entender, da uma vontade imensa de chorar quando vc perde, por isso é considerado desrespeito algumas comemorações...
elas respondem
11/03/2018 17h44
Raiva me dá daquelas menina tudo gostosona, com corpão, vão pra academia e nem suam... Bando de desgraçada, não ficam bem descabelada e eu lá, gordinha, tudo vermelha, escorrendo, cabelo arrepiado.
anônima
11/03/2018 19h22
Essas frases são para incentivar as pessoas que estão começando e acham que não vão conseguir resultados, alguns levam essa motivação para a vida, nada de mais. Muitos dos que frequentam a academia também são pessoas que pegam ônibus lotado, trabalham e cuidam dos filhos. Se não gosta, é só ignorar, não precisa ter ódio rsrs. ;)
anônima
11/03/2018 19h52
Nem me ligo no outro. Faço o meu treino e não me importo c o que o outro faça ou deixe de fazer
anônima
11/03/2018 17h35
Kkkkkkk eu penso exatamente isso. Na academia que eu malho, tem ums garotas do insta que só vivem postando coisas sobre lutas, dificuldades, sempre mostrando o tanquinho. Quem me dera se minha vida fosse só ir pr academia, mas tenho que trabalhar