Se um casal de namorados, noivos, tem uma vida sexual morna, rotineira, sem muitas intensidade. Qual a probabilidade de após o casamento ficar melhor, mais quente, mais intenso? Porquê?

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/03/2018 18h09
Não sei se melhora, mas acredito que uma boa conversa possa fazer com que dê um up na coisa. Talvez pegando mais intimidade.
11/03/2018 20h13
A minha frequência sexual diminuiu drasticamente apos o casamento mas, acredite ou não, a qualidade aumentou muito! A maturidade traz inovação, se houver disposição do casal em tentar coisas novas o sexo pode sim melhorar. Mas nao adianta eaperar cair do céu, é preciso muito diálogo e vontade.
anônima
11/03/2018 21h25
Aí depende, casados têm casa, fica mais fácil de fazer o que quiserem, mas algumas mulheres são frígidas mesmo.
11/03/2018 20h30
Se casarem..acho que praticamente nenhuma.
Por isso é, sempre bom sair da rotina,antes de casar e dps qd vierem os filhos principalmente.
13/03/2018 05h24
Quando amor e intimidade se unem coisas incríveis acontecem.
Acho mais difícil dar certo quando só o sexo é bom. Depois de algum tempo de casados pode não restar nada.
eles respondem
11/03/2018 19h29
Mas por que tem que melhorar se ta funcionando antes de casar? Mantenha o padrão e ta bom. Kakakaka
Mas uma boa dica é fazer com que cada dia seja novo.
11/03/2018 18h15
Remotas, afinal a tendência ser a mesma coisa ou piorar. O peso da vida, das responsabilidades, da convivência é um teste pra vida sexual.

Se você mora alugado e a casa é ruim, comprar vai continuar sendo a mesma casa. Vai de você fazer as reformas e mudanças que achar necessário.
anônimo
11/03/2018 18h11
É morna pq ambos querem ou um é mais quente e o outro morno?
anônimo
11/03/2018 18h13
Você faz a probabilidade.

Quer esquentar? Então faça isso agora, não é depois nem antes de porra nenhuma que vai esquentar, se você não ter atitude para isso.