No começo do relacionamento ele elogia, agrada sempre quer ter por perto.
Já estamos há mais de 2 anos juntos e ele mal responde minhas mensagens, me respondam homens que atitudes as mulheres deveriam tomar pra recuperar o interesse de vcs?
Ser mais independente ajuda?

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/03/2018 18h01
Tenta não ficar no pé, esfria um pouco, procure fazer um esporte, estudar ou até mesmo sair mais com suas amigas.

Quando tiver com ele tentem fazer programações novas como ir a um lugar que nunca foram etc.
elas respondem
anônima
11/03/2018 18h03
O que o joydivision falou está ótimo. Cuide mais de você também, retire um pouco a atenção dele e do relacionamento, sua vida não é só esse namoro. Dê uma afastada e não cobre, lembra que vc falando pode piorar mais, mas mostrando nas atitudes é que ele irá entender o recado. Boa sorte