Dicas do q fazem p afastar este mal.

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/03/2018 19h07
Preguiça não é um mal, tanto que ela evita que você faça algum mal.
u.u
11/03/2018 19h24
C é doida? Deixa a preguiça viva aí.
anônimo
11/03/2018 20h38
Quando descobrir me avisa kkk

Brincadeira. Exercício físico dá mais energia, tenta fazer algo que tu goste como andar de Bike ou fazer alguma dança ou até mesmo malhar numa academia.

Vai te ajudar a te deixar mais ativa.
anônimo
11/03/2018 18h22
Preguiça do que exatamente?
11/03/2018 18h31
Fazendo o mais chato primeiro. Elaborando um sistema de recompensas pra si mesmo.

Exemplo: Tem que fazer a faxina, lavar e passar roupa, lavar banheiro. Veja o que mais odeia e faça primeiro, o que mais gosta por último. Quando terminar, se dê um mimo, comer aquela torta da padaria ou tomar uma cervejinha à noite. O gosto do merecimento é o melhor tempero.

Se for preguiça, de moleza, durma. Quando acordar, faça alguma coisa. Correr sempre dá um gás.
11/03/2018 18h32
Cafe quente e banho frio
11/03/2018 19h14
Saia correndo pela rua.
elas respondem
anônima
11/03/2018 19h15
Pra acabar com a preguiça eu tenho que programar o cérebro um dia antes. Ex: amanhã eu tenho que levantar cedo, tirar o lixo, etc. Pra cumprir eu acordo uma hora mais cedo. Tentar fazer tudo adiantado te dá um espaço de tempo maior para achar soluções e vc n desanima pq perdeu a hora. Essa é uma regra sobre pontualidade. A pontualidade te faz ter mais disciplina. Mas não se esqueça q vc precisa de 8h de sono por dia.
anônima
11/03/2018 19h02
Já deixei tomar conta , foda se .... TPM fdp
11/03/2018 20h53
Eu também queria saber! Kkkkkkk