3.19K  11/03/2018 19h35

Faz umas duas semanas que ele terminou cmg me bloqueou disse pra eu esquecer ele ( isso por uma besteira qe eu fiz, mas não vem ai caso foi nd demais, ele ja qeria terminar antes). Eu não falei mais com ele depois daquele dia, qdo foi ontem ele me desbloqueou e mandou msg mas eu não respondi, ele tbm mandou convite no face mas eu nao aceitei, oq sera qe ele ta qerendo? Sera qe ele vai falar cmg novamente? Ah e ele mudou a senha dele da netflix ele sabia qe eu usava acho qe ficou com raiva, oq vcs acham qe ele qer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/03/2018 18h38
Se você que fez a besteira a raiva dele deve ter passado e ele pode tá querendo ouvir desculpas.
11/03/2018 19h26
Tu o manda se foder e segue sua vida.
elas respondem
anônima
11/03/2018 18h41
Vc gosta dele? Dê uma chance p se entenderem. Caso contrário só ignore
11/03/2018 18h59
Mesmo que seja insignificante p você, os motivos anteriores das brigas ou dessa vontade dele em terminar...Vem ao caso sim, pois são esses pequenos motivos bobos q desgastam o namoro. Então, n é melhor n os ignorar.
Ele quer conversar, provavelmente ele tenha se arrependido, agido no impulso...Por outro lado, você parece querer o msm, entretanto, vc n está facilitando.
Esse negócio de fazer com que o cara corra atrás* pode ter um resultado inverso ok.
Então se vc de fato quer o msm que ele ceda, dê essa chance p ele.
11/03/2018 19h35
Provavelmente, a raiva passou e ele deve estar querendo conversar, talvez resolver as coisas... Se ele te chamou, é porque sentiu falta.
Quando um relacionamento acaba, existem dois lados, voce precisa analisar onde voce falhou e ele tambem...
Se voce ainda sente alguma coisa, devia conversar com ele e esclarecerem tudo.
Se nao, vida que segue!