Conheci um rapaz que passou por um relacionamento difícil, nós conversamos e no segundo encontro nos beijamos, mas ele diz que não está pronto para um relacionamento sério, pois não quer me magoar, ele pediu que fôssemos amigos, mesmo assim ele me beijou. E continuamos nos falando por mensagens. Eu ainda estou a fim dele, mas creio que ele merece um tempo, o que faço?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
11/03/2018 19h52
Não tem um tempo preciso, acho que isso varia de pessoa para pessoa, e o tempo que ela necessita para se reciclar e voltar novamente a se relacionar amorosamente com as pessoas.
isy
11/03/2018 22h05
estive em relacionamento aproximadamente por 7 anos com minha ex-namorada. No termino do namoro foi muito difícil para mim. No meses subsequentes eu estava lutando para reconquista ela novamente. resumir um pouco da minha experiência, para te dizer não cair na conversa dele.
11/03/2018 19h24
De 6 a 8 meses.
11/03/2018 19h10
Frescura dele, já aconteceu comigo....
Pra esquecer um relacionamento ruim, só um relacionamento novo.
Não se ele não quer, se eu fosse você nem daria atenção pra ele.
elas respondem
22/04/2018 23h24
Gente, eu fiz essa pergunta mais nem ouvi vocês, fiquei enrolando com esse cara. Sinceramente, é uma perda de tempo, não é questão de esquecer ninguém, a pessoa que fica em cima de um muro quando a outra quer amar, é muita covardia. O meu conselho é fuja de pessoas assim.
anônima
11/03/2018 19h21
Se ele já veio com esta conversinha para boi dormir é porque indiretamente ele quis dizer: "eu só quero te comer, nada mais e não espera compromisso sério porque eu não quero te namorar. Então não espera nada além de sexo entre nós". E também quando vem com este papinho é porque possivelmente já tem namorada firme e só te quer mesmo como um lanchinho rápido e fácil.
Não te ilude, nem te apega e muito menos espera algo a mais do que sexo eventual com ele. Caso queiras algo mais sério, melhor cair fora logo, antes que você venha a sofrer uma grande decepção.
anônima
11/03/2018 19h37
Eeeee história da carochinha....... curta mas não espere nada
anônima
11/03/2018 20h03
Concordo com @jobs. Varia mto de pessoa pra pessoa isso! Passei por uma situação dessa bem parecida, no meu caso ele tinha acabado um casamento recente e disse (e percebi) que realmente ele nao estava pronto pra uma nova relação. Eu decidir por fim, pois estou pronta pra tentar ter uma história com alguem, e ele nao me daria o que eu queria. Cuidado, seja racional
anônima
28/05/2020 01h47
Tá na cara que esse aí só quer um lance com você. Não se iluda saí fora.