mas por receio das pessoas acharem cedo demais, resolvi encontrar só de vez em quando...mas ele não entende o que faço...o encontro sempre as escondidas...tenho dois filhos um de 15 outro de 17...

elas perguntam
5 8
eles respondem
11/03/2018 19h22
A vida tem que seguir né...vai ser feliz, pois só vc pode fazer isso pra si mesma.
anônimo
11/03/2018 21h28
Achei meio rápido, mas cada um tem seu tempo.
11/03/2018 21h55
Tu é de outra geração, eu entendo esse receito. Mas na boa, isso é bem fora de moda, tu precisa superar isso e ir com tudo, se há sentimento e desejo de tentar mútuo, é pra ir em frente.
07/05/2018 09h36
"Sua vida, suas regras e desejos"
anônimo
07/05/2018 09h37
Boa sorte.
elas respondem
anônima
11/03/2018 19h18
Ninguém tem nada a ver com sua vida...Ruim é você ficar em uma depressão e, não querer reconstruir sua vida.
anônima
11/03/2018 19h19
Você tem que se perguntar: estou fazendo mal/lesando alguém? Provável que não, apenas deve ter uma conversa com seus filhos, são adolescentes e merecem saber... De resto, viva a sua vida, creio que cuidou do seu marido, respeitou, se dedicou... Senão não estaria preocupada com isto. Você merece encontrar outra pessoa e não se fechar para o mundo pra sempre. Não se preocupe com a opinião alheia, esteja segura de si e do que é melhor pra você
anônima
11/03/2018 19h20
Siga sua vida , as pessoas sempre vão achar isso ou aquilo , o que importa ?Só vc sabe das tuas necessidades, enquanto vc limita sua felicidade p não dar o que falar , as pessoas estão vivendo , a vida tem seu curso , não deixe de viver p agradar .Mantenha o respeito dos seus filhos sim , mas não se permita limitar .
anônima
11/03/2018 19h22
Observa quem é o cara pelos teus filhos, mas tu pode esperar 10 anos, sempre alguém vai falar.
Tu tem tua consciência tranquila e isso basta.
anônima
11/03/2018 19h17
Resguarda seus filhos. Qto aos outros, tenha firmeza em seus objetivos. O bom de dar tempo ao tempo é vc poder conhecer melhor quem irá trazer p sua vida
anônima
11/03/2018 19h17
Olha vc não deve satisfação a ninguém..a vida é sua..e se alguém achar cedo esse envolvimento foda-se
11/03/2018 21h20
As pessoas podem te julgar, mas quem paga as contas no final do mês? São elas ou você?
Acredito que por ter filhos adolescentes você saiba reconhecer quando um cara presta ou não, dê satisfação somente a eles, são grandes e já entendem muito bem o que tá acontecendo.
Quanto ao cara, seja sincera com ele e diga que ainda tem receio do que as pessoas vão pensar, mas que tá tentando mudar isso.
11/03/2018 21h44
Mulher! Se ele quer é você também, pronto!
Você n deveria se preocupar com o que "os outros" vão falar, pensar..A vida é sua!
As pessoas julgam o tempo todo a vida alheia, a diferença é que elas n vivem a sua vida!
Conversa com os seus filhos com o seu namorado e assumam a relação de vcs.
Deixa o povo falar! Enquanto eles falam você vive" Aliás né? Quem morreu foi o seu marido! rs