Eu faço academia com a minha mãe, e lá tem um garoto bem lindinho que sempre me cumprimenta.

Uns dias atrás, quando eu estava mais longe, ele chegou pra minha mãe e perguntou se eu sou filha dela, falou que sou muito bonita e perguntou a minha idade.

Será que ele ta afim? (To afim dele). Se acharem que ele está afim, o que posso falar pra ele para puxar conversa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/03/2018 19h31
Chama ele pra correr ou fazer uma caminhada com você,
mas não leve a sua mãe, tá fácil.
Amém.
anônimo
11/03/2018 19h58
Não tenho dúvidas que ele tem interesse em você, mais acho melhor você esperar o contato dele, pelo visto vai ser algo muito breve, pois ele já procurou saber sobre você. Mas se não quiser esperar, como o ambiente em comum entre vocês e a academia, te digo para tu tentar dividir algum aparelho com ele, penso que é a forma mais fácil é natural de se aproximar dele.
11/03/2018 20h25
É só fazer aquela troca de olhares e sorrir discretamente. Dar sinais sutis que ele vai se ligar e chegar em vc.
elas respondem
anônima
11/03/2018 19h35
Acho que se ele está afim, basta vc olhar pra ele e sorrir que ele vem até vc.
12/03/2018 03h34
Parece que está a fim sim.
Se não teria falado para uma amiga e não para sua mãe.

Dá um "oi" com um sorriso, ou cumprimenta com beijinho no rosto da próxima vez que vê-lo. Deixa claro que está disposta a conhecê-lo. E espera para ver como ele procede.
anônima
12/03/2018 09h57
Sorte a sua. É tão difícil isso acontecer ...