Fui a uma entrevista de emprego e o entrevistador disse que eu teria que passar por treinamento mesmo tendo experiência. Não me deu trasporte e amanhã é o terceiro dia de treinamento. Alguém sabe se realmente tenho que que ficar no treinamento o dia inteiro como se fosse funcionária? Das 8:00 as 18:00 horas. PS: Me informou que estou passando pelo processo de seleção, que tem outras candidatas. Obg!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
11/03/2018 21h03
Comigo aconteceu o mesmo. Fiz o treinamento de uma semana por conta. Refeição tbm .
11/03/2018 21h17
Bem, é melhor vc fazer esse treinamento se quer mesmo o emprego. Tb acho um absurdo vc não receber aux transporte e vale a alimentação nesse período.