Me mudei e quando coloco o CEP do meu novo endereço em todos os sites de empresas de internet (NET, OI, etc...) sempre aparece que não está disponível cobertura para essa localidade.

Algum de vocês já passou por essa situação? O quê que eu faço pra conseguir internet?

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/03/2018 20h02
Migo, tem que ligar para a empresa e se informar. Dependendo da localidade, colocam sim.
11/03/2018 20h12
Ish, vai ter que ligar lá na central, olha o estresse.
eles respondem
anônimo
11/03/2018 21h34
Sou consultor da NET, Boa noite!
Qual plano o senhor gostaria de contratar? 10 Megas?
Sério, daqui a pouco aparece um consultor da net...