Então não entendo muito de tecnologia, tô querendo comprar o 4°tablet p meu filho rs (já comprei AOC, Del, Samsung ) por motivos variados todos no final deram pau mesmo após manutenção .Agora tô querendo comprar um Multilaser M10 A será que isso presta ? Não é dos mais caros pela configuração, porem ,não vou ficar investindo dinheiro em grandes marcas , p uma criança brincar , estou errada ? Algum similar melhor e preço compatível que vcs conhecem ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/03/2018 20h00
Puxa vida o 4° tablet, tá mais fácil tu trocar de filho.
11/03/2018 20h12
Quantos anos? Compra um gameboy, PSP, Nintendo 3ds. Esses portáteis piram o cabeção da garotada.

Ou até um videogame mesmo. Meu sobrinho mais novo tem 5 anos e adora jogar super mario e donkey kong no meu super nintendo. Esses jogos são o maior barato pra criançada. Dá uma olhada no mercado livre ou uma pesquisada em lojas de videogame por aí.
11/03/2018 20h21
Minha veinha, acho mais inteligente você comprar um videogame para ele. Investir em Tecnologia para criança é besteira. Criança tem idade para começar a se familiarizar com isso se não elas ficam mau acostumadas. Investe em um videogame que sai mais em conta, tanto para a diversão dele como para durabilidade.
Quando ele ficar um pouquinho mais velho você já pode investir em um tablet da Apple mesmo que usado, mas são os únicos que prestam. Se investir em outras marcas que não seja essa estará jogando seu dinheiro fora a curto/médio prazo.
Não sei se ainda há tempo de fazer ele se re-acostumsr com um vídeo game, mas eu acredito que vale a tentativa tento para seu sossego como para seu bolso.

PS.: Vídeogame não Pc.

Espero que tenha ajudado.

Abraço.
11/03/2018 20h22
Se for para brincar, essas marcas não estão erradas, agora se for para algo duradouro o ipad é o melhor.
elas respondem
anônima
11/03/2018 20h03
Gostei da foto japa.
11/03/2018 19h58
Não é bom ... nem perca tempo...tenho um da HP já faz uns 3 anos ... me parece ser bom.
11/03/2018 20h07
Tenho um da multilaser e só serve pra ficar de enfeite, o toutch dele é horrível, frágil e com o tempo ficou muito lento
anônima
11/03/2018 20h50
Obrigada gente , vcs abriram meus horizontes hoje , vou acompanhando as postagens bjs