Sei que a médicos ruins ele pode falar contra o paciente e tirar o corpo fora conhecendo o caso dele?

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/03/2018 20h22
Confusão de pergunta do cacete, viu.
Explique melhor isso daí.
11/03/2018 21h20
Sim, eles podem usar de suas habilidades como doutores para te manipular e te fazer de gado adestrado. Igual dentista, falam que em pouco tempo irá usar o aparelho, mas se deixar, eles fazem você aposentar com o aparelho só para continuar a te explorar com os apertos.
elas respondem
anônima
11/03/2018 20h27
O maior engano que eles cometem é fingir que estão te atendendo bem e, na verdade, estão sendo negligentes.
anônima
11/03/2018 20h24
Falar contra onde? Os médicos seguem a ética. Se sentiu q este não é adequado, procure outro.
11/03/2018 21h21
Qualquer profissional pode enganar qualquer um.