Fora do Tinder é melhor.
anônima
11/03/2018 21h11
fala na lata que quer curtição...
anônima
11/03/2018 21h19
Coloca uma foto atraente, isso já vai chamar mais a atenção.
eles respondem
11/03/2018 20h37
Sendo bonito ou mostrando status social. Fora isso, desiste!
anônimo
11/03/2018 21h09
Sendo o mais direto possível, a maioria que está lá é porque quer sacanagem ou só atenção,
se ela quiser sacanagem e gostar de você, você já fica sabendo logo, se ela quer só melhorar a auto estima e atenção não vai querer sair com você.
anônimo
11/03/2018 21h18
A proposta do Tinder é marcar encontros, não pegar mulher exatamente.

Como sair do Tinder e ir direto pro encontro? Sem blá blá blá, fala que virtual é muito chato e que quer tomar um litrão, comer um dogão e trocar uma ideia e ver no que rola!

E que seja no mesmo dia, deu match em X dia, encontre no mesmo. Sem enrolar.

Agora, pra pegar a mina, é outra conversa. Você sabe conversar com uma mulher ao ponto de conseguir o que quer, que é ficar com ela? rs

Boa sorte nessa bosta de tinder, que parece um cardápio de pessoas, que eu odeio, mas já usei. kkkkkkkk