:( tentaram abusar sexualmente de mim...mas desistiram...e resolveram só me machucar..eles me machucaram muito ;-; e machucaram minhas partes íntimas :'( nao sei oque fazer pr melhorar, doi até quando ando :c não quero chegar ao ponto de ir ao ginecologista. Não sei oque usar para melhorar.

elas perguntam
10 10
eles respondem
11/03/2018 22h25
Você não quer ir ao médico especializado nisso, mas está disposta a ouvir desconhecidos na internet? Eles bateram na sua cabeça também?

Vá imediatamente ao médico, antes que piore seu quadro. Depois vá à polícia.
11/03/2018 22h21
TrTreta é essa mano....vai à polícia.
anônimo
11/03/2018 20h46
Eles deveriam ter te aconselhado isso quando você passou pela delegacia e fizessem todos os exames.
anônimo
13/05/2019 00h07
Faz um B.O desse filho de um demônio, tem que matar uns cara desses. Mulher foi feita pra receber amor no coração e tapa na bunda, e não ser abusada.
anônimo
13/05/2019 01h58
Quem fez isso com você?
anônimo
13/05/2019 09h36
Primeira coisa e contar ao seus pais depois a polica e ginecologista, nao tenha medo
anônimo
13/05/2019 10h05
que ódio
13/05/2019 10h09
Olha, primeiro que bando de desgraçados os que fizeram isso. Agora em segundo lugar, voce deveria sim ir atrás de um profissional. Infelizmente esse tipo de episódios pode acabar acontecendo mesmo nesse mundo sem Cristo e sem Deus, mas busque sim ajuda profissional s enão melhorar.
13/05/2019 10h14
Vá ao médico, mesmo em situação de ameaça, o médico não vai tr expor.
13/05/2019 10h30
e a policia já chamou?! já foi na delegacia? seu pai não vai fazer nada não?! fosse minha filha ia atrás de cada um desses merdas.aff
elas respondem
anônima
11/03/2018 20h47
B. O e pronto socorro. Vc tem medo de represália? Antes de ter medo, seja forte e denuncie, só assim se ajudará e impedirá q outras moças sejam molestadas
anônima
13/05/2019 10h36
Uma coisa que não tenho medo é de represália. Principalmente se eu estiver certa e não ter feito nada
anônima
11/03/2018 20h52
Moça, você precisa ir na delegacia denunciar. Isso é importante, não apenas pra você, mas pra que isso não aconteça com mais nenhuma menina.
Lá vão te ajudar da melhor forma, acredito eu.
Não tenha medo de ir ao ginecologista, você não pode ficar sentindo essas dores, pense na tua saúde física.
Conte tudo pra uma amiga, seja forte e denuncie.
anônima
11/03/2018 20h53
Faça um B.O., vá a um posto de saúde e se cuide. Vc tem que ser socorrida. Não deixe de fazer um tratamento médico.
11/03/2018 20h44
Moça,

Primeiro, não existe isso de não ir ao médico...Cuide da sua saúde...Segundo, denuncie quem fez isso...
anônima
11/03/2018 22h22
Saúde em primeiro lugar moça!!!! Vá ao médico urgentemente!!!
anônima
11/03/2018 22h31
O que fizeram com vc exatamente?? Já que não estupraram??
anônima
11/03/2018 22h37
Moça,vc não pode deixar esses caras impunes, eles fizeram como aviso e vão fazer de novo,ou vc acredita em papai Noel? Que se vc não contar nada eles não vão fazer, se vc não denunciar, vc vai dar abertura para eles,mostre que vc é forte e denuncie, e procure segurança, não tenha medo de por esses caras na cadeia,e dps vc vá ao médico, deve se tratar em relação a esse ocorrido
anônima
13/05/2019 09h42
Denúncia garota. Não fique em silêncio.
anônima
13/05/2019 10h26
Eles quem? conta melhor essa história q tah parecendo pegadinha.