Uma vez só quando jovem , uma pessoa se excedeu por causa de ciumes , me ligando trocentas vezes por dia , mas hoje em dia não pq eu não permito.
Primeiro que gosto de conhecer bem a pessoa antes de me envolver, se eu perceber que é fria eu me afasto. Segundo que a minha reação é proporcional à dela: possessividade com descaso, respeito com Gentileza .
Eu não dou aquilo que tenho de melhor de graça, a pessoa precisa conquistar isso.
Sim, a maluca sempre inventava motivo pra tretar, me perseguia, eu me trancava no quarto e a Brutus so faltava derrubar a porta. Uma vez no Bar ela bateu na minha mão quebrano o copão de breja, nesse mesmo dia ficou se jogando no meio da rua, parecia que tava possuida por algum espirito maligno, a menina era o cão.
Eu já, mais no caso eu era a louca na relação. Hoje eu reconheço o meu erro, mais eu era ciumenta demais tudo era motivo pra brigarmos,eu estava num grau de ciúmes até de televisão e de ir na casa da minha sogra,se saísse e demorasse eu já estava pirando em casa, já cheguei pegar faca, querer quebrar o carro e a moto, Infelizmente o meu ex acabou terminando,sofri horrores achava que não pudesse sobreviver sem ele. De tanto as pessoas falar acabei indo num psiquiatra e numa psicóloga. Hoje graças a Deus estou outra pessoa! Mas não foi fácil
Eu já presenciei dois casos, mas era meio que um relacionamento abusivo mútuo. Os dois lados possessivos, colocando pressão, vivendo no meio de terror psicológico. Relacionamentos longe de serem saudáveis... Aquela coisa de ter que tirar foto de onde tá, de transformar a vida da pessoa num inferno e um achar que depende do outro pra viver e que não vai encontrar coisa melhor.