Sempre vemos casos de mulheres em relacionamentos abusivos, mas e vocês, já sofreram na mão de alguma louca?

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/03/2018 21h32
Já vi. Não vou entrar em detalhes porque é muito íntimo. Mas teve até agressão com faca e o cara aceitou porque é homem das antigas.
anônimo
11/03/2018 21h28
Felizmente, não.
anônimo
11/03/2018 21h30
ninguém consegue ser mais abusivo que eu
anônimo
24/05/2018 12h32
Uma vez só quando jovem , uma pessoa se excedeu por causa de ciumes , me ligando trocentas vezes por dia , mas hoje em dia não pq eu não permito.

Primeiro que gosto de conhecer bem a pessoa antes de me envolver, se eu perceber que é fria eu me afasto. Segundo que a minha reação é proporcional à dela: possessividade com descaso, respeito com Gentileza .

Eu não dou aquilo que tenho de melhor de graça, a pessoa precisa conquistar isso.
11/03/2018 21h52
Sim, a maluca sempre inventava motivo pra tretar, me perseguia, eu me trancava no quarto e a Brutus so faltava derrubar a porta. Uma vez no Bar ela bateu na minha mão quebrano o copão de breja, nesse mesmo dia ficou se jogando no meio da rua, parecia que tava possuida por algum espirito maligno, a menina era o cão.
elas respondem
anônima
11/03/2018 21h44
Eu já, mais no caso eu era a louca na relação. Hoje eu reconheço o meu erro, mais eu era ciumenta demais tudo era motivo pra brigarmos,eu estava num grau de ciúmes até de televisão e de ir na casa da minha sogra,se saísse e demorasse eu já estava pirando em casa, já cheguei pegar faca, querer quebrar o carro e a moto, Infelizmente o meu ex acabou terminando,sofri horrores achava que não pudesse sobreviver sem ele. De tanto as pessoas falar acabei indo num psiquiatra e numa psicóloga. Hoje graças a Deus estou outra pessoa! Mas não foi fácil
11/03/2018 21h37
Eu já presenciei dois casos, mas era meio que um relacionamento abusivo mútuo. Os dois lados possessivos, colocando pressão, vivendo no meio de terror psicológico. Relacionamentos longe de serem saudáveis... Aquela coisa de ter que tirar foto de onde tá, de transformar a vida da pessoa num inferno e um achar que depende do outro pra viver e que não vai encontrar coisa melhor.
anônima
11/03/2018 21h29
Vou acompanhar essa. :)
anônima
11/03/2018 21h44
Vou observar tbm.