Acha que é preciso só interesse para conversar com alguém, ou requer um pouco de habilidade?
Tipo, o assunto termina... vc faz o quê? Emenda outro assunto, outra pergunta?
Isso vale tanto pra conversas virtuais quanto pessoalmente.

elas perguntam
7 7
eles respondem
11/03/2018 21h58
Com uma mulher é barbada. Basta tu fazer perguntas ad infinitum.
anônimo
11/03/2018 22h11
Depende de quem eu estou falando.
11/03/2018 22h40
Não sei,depende,hoje mesmo conversei com uma garota da Indonésia razoavelmente,já com pessoas que eu conheço não consigo desenvolver assuntos direito.
11/03/2018 22h59
Meu hobby é conversar. É apenas escolher um assunto, falar e ouvir, depois seguir pro próximo.
11/03/2018 22h00
Depende do assunto. Em geral, não tenho essa habilidade de emendar assuntos.
12/03/2018 01h23
Normal.

Desde que a pessoa tenha um conhecimento vasto, né. Agora, tem gente que é a maior toupeira, se você perguntar quem é o presidente do Brasil, a pessoa olha e faz cara de mistério, ai não dá, rs.
12/03/2018 08h55
Acho q sim, pois consigo conversar sobre tudo
elas respondem
anônima
11/03/2018 21h57
Se gostar de conversar c a pessoa sim. Caso contrário nem me esforço
anônima
11/03/2018 22h13
Depende... se não estou cansada, com tarefas pra fazer, dou um jeito de esticar o papo...
anônima
11/03/2018 21h56
Quando eu estou a fim de conversar e a pessoa também, o assunto pode durar séculos. Acho que não é uma questão de habilidade. É mais uma questão de tempo livre e afeto.
anônima
11/03/2018 22h57
Eu sou boa em conversa virtual kk já pessoalmente a conversa sò flui quando eu já tenho aquela intimidade com a pessoa e mantenho contato, já se for alguém que raramente converso e vejo fico caladona kk
anônima
11/03/2018 23h27
Depende... Mas eu tenho mais facilidade pra conversar virtualmente... Já pessoalmente eu sou bem quieta.
anônima
12/03/2018 06h13
Eu sou péssima para perguntar, mas adoro responder.
Sei manter o canal de comunicação aberto.

Sou uma pessoa que gosta de conversar, e conhecer as diversas mentes humanas. Converso com todo tipo de pessoa.
Já tive conversas casuais e triviais até em salas de bate-papo eróticas, e tive resultados surpreendentes (não me referindo a papo de sexo). É bem divertido xD

Já em conversas reais eu sou bem mais tímida. Mas conforme me sinto confortável, eu começo a falar até demais, rs. Conversar é sempre bom.
12/03/2018 19h32
Nem sei, eu falo tanto que a conversa vai fluindo, mas depende da pessoa tbm, as vezes a pessoa é muito quieta aí nem me esforço.