Estou confusa morava com cara 5 anos depois de brigas ele saiu e foi morar com mãe. Mesmo assim mantemos um certo contato pelo watts e cel porém só por que perguntei onde ele estava...foi grosso dizendo que não tinha que dar satisfação e eu peguei cheguei em casa peguei a escova de dente e uma camisa e devolvi para ele. E mandei uma mensagem dizendo que não tenho tempo para perder com um homem que não quer compromisso. E ele não respondeu e tb não bloqueou. Está em silêncio e eu tb. E agora?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/03/2018 00h35
Deixe-o ir, tudo o que vai, volta...
anônimo
11/03/2018 22h06
Acho que ele nem sabe como faz isso
11/03/2018 22h16
Ele vai falar contigo em alguns dias. Quando bater a seca. Vai vir com papinho pra conseguir te comer novamente.
Aí vc vai decidir se bloqueou o mane ou é só ele vir de lero que vc cai.
elas respondem
11/03/2018 22h06
E agora faça cumprir oq vc disse a ele, que não tem tempo a perder com homem que não quer compromisso.
anônima
11/03/2018 22h00
Agora segue seu rumo .
Juh
11/03/2018 22h07
E precisa bloquear pro negocio ficar serio?
Mdssss
anônima
11/03/2018 22h09
Bloqueia ele você! Pronto.
Ignore ele cara e vá viver tua vida sem ele.