Vc voooollltou!
eles respondem
anônimo
12/03/2018 00h29
Cara, pode me chamar de sadomasoquista. mas a melhor maneira de esquecer alguém de maneira sadia é não fazendo absolutamente nada e aguentando no osso o que a pessoa posta nas redes sociais por exemplo...no início é horrível, mas no fundo aquilo nos faz mal, mas ao mesmo tempo nos da uma força tremenda,s em contar que nos ajuda a amadurecer muito...as vezes essas coisas de bloquear e etc só funciona se a pessoa realmente consegue seguir em frente e dar um basta na situação.
anônimo
11/03/2018 23h45
Não é garantia que vai fazer esquecer, mas evitar ficar lembrando toda hora,
ajuda a diminui a dor.