Faz um tempo que terminamos e eu ainda gosto muito dela, mas não quero ver ela nem nada pois me deixa mal, exemplo hoje tava passando os store da rede social e vi amigos ou familiares dela e ela tava lá na foto com eles sorrindo, feliz, e isso me causou muito mal pois é como se ela tivesse já seguido em frente e tivesse já bem enquanto eu tô aqui. Eu sei que eu deveria bloquear mas não consigo, principalmente que alguns amigos dela eu tenho aproximidade, o que faço? Bloqueio todos eles mesmo que alguns seja amigos ou coenhcidos?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
11/03/2018 23h02
Bloquear é infantilidade! Apenas deixa o tempo passar, ngm esquece de uma hr pra outra. E sempre alguém da relação vai ter mais facilidade em seguir em frente, e talvez nem tenha facilidade, apenas finje que está bem.
anônima
11/03/2018 22h27
Eu bloquearia. Assim vc evita de ver e esquece mais rapido. Seja forte, pense em vc
anônima
11/03/2018 23h18
Para gente esquecer de alguém leva tempo! Não bloqueia ninguém e deleta. Procure fazer coisas que gosta e se dedicar a sua alto estima e um belo dia vc esquece e pinta outra pessoa. Eu falo com propriedade estou passando por isso. E procure nem ver as redes sociais desta pessoa. E quando ela ver que vc não está nem ai ...ela pode voltar correndo
eles respondem
11/03/2018 22h27
Bloqueie tudo e siga em frente. Prefere superar ou ver fotos da galera?
anônimo
11/03/2018 22h56
Se você está querendo retomar o relacionamento, espere mais um pouco eu acho.
11/03/2018 23h06
Tome um porre de abraçar a privada suja do banheiro imundo do boteco fulero perto da rodoviaria.
Apos isso, siga sua vida sem olhar um segundo pra tras, tendo ou nao fulana aqui ou acola nas redes sociais
anônimo
12/03/2018 00h37
Aguenta no osso, com o tempo isso passa... ;D