Conheço um cara que paga de safado, diz que já fez isso e aquilo, dá muito em cima de mim, mas na hora h sempre foge, fica estranho...

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/03/2018 01h34
Geralmente, o ser humano se defende no ponto onde dói =)

É uma forma de auto proteção. Ele paga de fodão, porque no fundo quer ser aquilo, mas na hora da prática ele lembra que não é, e dá um passo para trás.

Mas ai que tá, tem que ver também se não é você que está ouvindo d+. Só porque uma pessoa diz uma coisa safada, isso não quer dizer que essa pessoa fará o seu tipo na cama. Deve saber separar os pontos ai. Porque eu já vi nego tirando conclusões só por causa de uma coisa dita.

Mulheres têm essa péssima mania de achar que o cara é o fodão master só por causa da pose dele.
12/03/2018 01h40
Sempre vai depender muito sobre o que se está falando. rsrsr
Eu falo pacarai... e sou inexperiente. Então, é contraditório isso aí. Acho que não
elas respondem
anônima
11/03/2018 22h54
Cão q late não morde. O q mais tem é homem falador. As atitudes entregam o ser facilmente, basta saber observar
anônima
11/03/2018 22h51
Certezaaaaa!!!! Uma vez um guri me atiçou só um resto pela internet, chegou na hr, que decepção!!!!
11/03/2018 22h56
Na maioria das vezes sim!
anônima
12/03/2018 01h38
Uma vz ouvi um cara falar que fez a mulher gozar 12 vzs em uma noite. Eu acho que é mentira, mas sei lá