Não sinto nada pelo meu ex, mas odeio quando nos encontramos na rua. Me sinto péssima, pois acho chato passar por ele, pois ele faz que não me vê só pra não cumprimentar, então faço a mesma coisa, finjo que não vejo ou desvio o máximo possível.

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/03/2018 15h26
Normalmente elas cumprimentam, mas eu viro a cara mesmo se estão com outro.heheh
anônimo
12/03/2018 15h27
Nada
elas respondem
anônima
11/03/2018 22h41
Depende do ex, tem uns dois que se eu ver na rua sinto nojo, olho pro outro lado, e tem outro que até vem na minha casa as vezes, não sinto raiva de nenhum deles mas sinto nojo e vergonha.
anônima
11/03/2018 22h41
Nem sei. Faz anos q não o vejo
12/03/2018 15h20
Se possível eu evito. Agora se é o amor da minha vida que não vejo a tempos vou dar um abraço nele.