Antigamente nao havia rede social e os relacionamentos costumavam durar... Hoje sao rapidos, a traicao esta cada vez mais facil e acessivel e qualquer briguinha é muito facil de trocar o parceiro...

O que acham? Sera que estou viajando pensando assim? Tem mais alguma coisa que voces observam que tenha influenciado nos relacionamentos?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
12/03/2018 06h20
Não, pessoas que dão muita importância pra redes sociais é que prejudicam os relacionamentos.
anônima
11/03/2018 23h05
Creio que sim! No meu relacionamento anterior meu ex vivia curtindo fotos de meninas e eu odiava isso, pois parece que sente interesse.
anônima
12/03/2018 01h42
Total!
12/03/2018 02h45
Prejudicam os relacionamentos de quem não sabe usar. A ocasião faz o ladrão então? rs
20/05/2018 15h22
Muita fofoca e vida/felicidade sendo exposta. Prejudica e muito.
anônima
20/05/2018 15h26
Não acho que prejudicaram. Só trai por rede social quem trairia antes num bar e não seria tão facilmente descoberto por um ciumento stalker. Mudam as tecnologias, mas como dizia a música que a Elis interpretava: "Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais."
anônima
20/05/2018 16h44
As redes sociais nada têm a ver com isso, foi a sociedade que mudou e está ligando menos pra sentimentos e mais pra sexo e quantidade do que qualidade. Antes havia mais respeito e consideração nos relacionamentoss, hoje elas se deixam por nada.
eles respondem
12/03/2018 01h40
Não, mas facilitou.

Veja, minha vó dizia que as mulheres de antigamente traíam, só que o esquema era o seguinte: Quando o marido saia para trabalhar, a mulherada jogava a toalha na janela para avisar pro amante que a casa estava limpa. E de fato, eu acredito nela, porque eu não acredito muito nessa coisa que as pessoas eram mais "santinhas" antigamente, só que a hipocrisia era maior.

Eu acredito sim que a humildade tenha decaído, e MUITO, mas a má índole sempre foi a mesma, falha de caráter e etc..

O que acontece é que hoje em dia, com as redes sociais, a coisa ficou mais óbvia e todo mundo fica esperto, dai fica evidente a traição.

Resumindo, o problema não é a toalha pendurada, ou o facebook, mas sim a índole de cada pessoa.
anônimo
11/03/2018 23h02
Deu uma empurradinha...
Mas ela é só uma pequena parte, existe toda uma cultura de "desapego"
que é visível na internet, nas músicas que muitos escutam, nas mídias em geral.