tem 1 ano pouco que venho paquerando uma menina online, ela é do recife Pe e eu sou de vitoria ES, achei ela maravilhosa e linda, não nos conhecemos pessoalmente, mas dá pra ver o perfil dela com familia, amigos comentando etc! sempre a elogiava, sempre dizia q queria ela mas ela nao me levava a serio rs! pena que no decorrer do tempo me relacionei seriamente com outra pessoa tinha relação ate no facebook, dai ela desistiu d curtir tudo q postava, mas durou apenas 5 meses com essa pessoa, e voltei denovo falando com ela, mas como sempre ela nao me levava a serio mas acho q a concepção dela mudou sobre mim pq via nas redes sociais q eu era muito carinhoso com a ex. fui ensistindo nela novamente depois de 3 a 4 meses me manda essa mensagem,
"Mano .... vem nao pq vc vai gastar tempo e dinheiro pq agora ela esta comprometida ass :Joseph B.

KKKKKKKKK
Isso é onda do meu amigo
Tava mostrando suas mensagens pra ele
Kkkkkkkkkkk"

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/03/2018 23h06
Esquece. Ela pode até ter atração mas se decepcionou qdo vc começou a namorar
anônima
11/03/2018 23h06
Ela está sendo infantil querendo passar a mensagem de que não leva isso a sério, que não confia em relacionamento a distância e que você só está perdendo seu tempo. Provavelmente ela está brincando contigo, mas essa é minha opinião, eu não a conheço e só você pode analisar isso.
eles respondem
11/03/2018 23h18
Resumindo: insisti online e não deu em nada, namorei perdi contato; terminei, voltou pra onde estava, ou seja, lugar nenhum. Tenho chances?

Se tá na dúvida, é NÃO.
Se passou 1 ano e nunca cogitaram se encontrar, é NÃO.
Se ela não te leva a sério, é NÃO.
Se você não vai se mudar pra lá nem ela pro seu Estado, é NÃO.
anônimo
11/03/2018 23h04
falei pra ela, mas a gente faz um casal perfeito. ela respondeu vc acha? falei que tenho certeza so vc deixar acontecer q eu faço valer.