Minha prima mostrou mensagens minha pra minha família e áudios agora todo mundo tá puto comigo agora eu tô pensando em contar pra minha tia que é muito religiosa que a minha prima que ela leva garotos pra transar na casa dela, todo mundo pensa que ela é virgem eu quero vingança mas eu tô com medo de me arrepender

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/03/2018 23h08
Quer saber? Mostra.
anônimo
11/03/2018 23h08
Eu não falaria ainda não, ela deu mancada mas segura um pouco a raiva
e fala que ela está em dívida com você...
Deixa as mensagens aí e vê qual a dela, porque ele fez isso com você...
Usa a teu favor, não entre na guerra ainda, guarde essas armas.
Comece a pedir alguns favores pra ela e até dinheiro se possível.
Agora é hora de tentar uma negociação que seja vantajosa pra você.
Se não conseguir nada do teu interesse, nem que for uma bolsa que ela tem
que você gosta, algum vestido....
Ela vai preferir pagar as chantagens do que o fumo.
11/03/2018 23h11
Conta, conta, conta, conta.
elas respondem
anônima
11/03/2018 23h11
Kkkkkkk essa família muito unida
..e tbm muito ouriçada , brigam por qqr razão e acabam pedindo perdão....
anônima
11/03/2018 23h08
Tiro teocado não dói kkkkk mostra
anônima
11/03/2018 23h08
Não deve! Porque isso vai virar uma bola de neve. Abafa o caso
anônima
11/03/2018 23h10
Bem, comigo seria olho por olho, dente por dente, mas tentaria não me comprometer diretamente.
Se acha que vale a pena, que você não vai se ferrar com isso, faça. Mas se ainda tiver o rabo preso com ela, mesmo depois dessas mensagens, quem vai se ferrar é você.
11/03/2018 23h10
Deixa isso guardado...
Pensa em outra forma de se vingar... Ou faça essa tia descobrir por ela mesma.
anônima
11/03/2018 23h19
Eu me vingaria sem pensar duas vezes.