elas respondem
Daqui a pouco será normal trair no casamento. Já vai ser algo premeditado...
Do que Layne disse, eu vou complementar com relatos de pessoas (umas 5 ou 6) com quem conversei.
Eles diziam que tinham o fetiche de ter uma namorada que saísse com outros caras, mas que quisesse manter um namoro firme com ele. Perguntando o por quê disso, eles responderam:
- Que tinham prazer de imaginar a namorada se divertindo com outros caras;
- Que tinham prazer em sofrer negação de sexo por um tempo, ainda que ela fazendo sexo com outros caras, pra um certo dia liberarem todo o desejo e ciúmes acumulado em forma de tesão;
- Que tinham prazer em pensar em dar carinho para namorada após ela ter tido sexo bruto/selvagem, para acalentar a namorada;
- Que o ciúmes de ver a namorada transando com outros caras dava ódio e tesão ao mesmo tempo (me pergunto se não é semelhante ao misto de ódio e tesão do sexo após a briga/reconciliação, de que vocês andam falando aqui no site);
- Que sentem prazer em escutar as namoradas choramingando da brutalidade e maltratos que os parceiros faziam na namorada, para depois poderem dar carinho e fazer sexo amorzinho;
- Que sentiam prazer em saber tudo o que rolava nos encontros da namorada (um relato erótico com protagonismo da própria namorada). Aliás, essa era a maior condição: um namoro sério, firme e acima de tudo transparência e cumplicidade;
- A proposta era essa: quero uma namorada pra ter um namoro firme e com muito amor, mas que ela tenha total liberdade e saia com outros caras (quanto mais, melhor), Da parte dele ele iria amá-la e mimá-la, e da parte dela ela contaria com detalhes tudo o que rolasse. Seria ótimo para ambas as partes, pois ele satisfaria seu fetiche de ter a namorada perfeita, e ela teria diversos parceiros pra ter prazer sem fim e ainda teria um namorado amoroso que a entendesse e não a julgasse.
Então não é apenas modinha ou "boiolice". É relacionada ao ego e à combinação de vários sentimentos.
Mas é uma prática perigosa (DSTs) e exige muita cumplicidade, além da carga emocional enorme.
Conheço vários cornos, daria até para fazer um show de rodeio.
Tem gente q curte. Eu gosto de alguns, o melhor é qnd o ricardão come a mina depois o marido huehuehue.
Só por ter um terceiro filmando dizem que é o corno. Não acredito que seja sempre assim. De qualquer forma tem casais assim mesmo.
eles respondem
Como é que um homem sente tesão em ver sua "amada" sendo arrombada e gemendo na pica de outro macho? hsuahusauhas. Podem falar o que quiser, usar quaisquer argumentos, mas pra mim esses caras são tudo boiolas, só estão mal direcionados.
Porque usam a pornografia pra espalhar tudo que é merda e como as mulheres querem
ser promíscuas mas os homens não aceitam, começam a empurrar essa história do cuckuld em pornô,
pros idiotas terem essas fantasias e elas poderem ser putas em paz.
Não assistam pornô é muita alienação.
Já conheci um bom número. Pelas mais diferentes razões.
-Voyeurismo: o cara gosta de ver ao vivo e a cores. Um cara me disse "minha mulher é a mulher mais linda do mundo pra mim e eu tenho tesão nela mais que por qualquer outra. Eu fico mais excitado vendo ela trepar que qualquer atriz pornô siliconada". O fato de ser a esposa dele e ter intimidade, torna a experiência de ver mais intensa pro cara.
-Existem os da lógica mais picas= mais prazer pra minha mulher. Basicamente é o cara cujo barato é ver a mulher sentindo prazer. Se ela quiser dar pra um rinoceronte, ele topa.
-Tem os do tabu, quanto mais incorreto e mais impróprio o ato, mais tesão. Por isso também que há tanto vídeo e fantasia com freira, médica, professora, esposa, cunhada, mãe e filha, irmãs gêmeas. Por que não deveria haver conotação sexual nessa relação.
-Existem os com complexo de competição. Essa eu fui descobrir recentemente, em uma conversa com uma amiga sexóloga. É basicamente o cara que vê a mulher como propriedade, território, pelo menos no sexo. Nesse caso, o barato não é dar mais prazer à mulher, é o ego dele ser inflado. Ele quer provar que nenhum outro cara a fode melhor que ele. e que ele é o rei da cocada preta.
-Submissão e dominação psicológica. Saca o cara que curte apanhar, ser xingado, usar coleira de cachorro, em suma, ser humilhado? Tem coisa mais condenável e humilhante pro homem perante a sociedade que a fama de corno? Então, basicamente ele acha humilhante e gosta disso. Vai entender.
-Bissexualidade. Do mesmo jeito que muitas mulheres topam trazer outras pra cama, uns caras curtem simplesmente por curtirem caras.
Enfim, se o cara e a mulher topam, vão fundo, que curtam o que diabos quiserem.
A tendência é aumentar cada vez mais.
Vc prática esse fetishe de corno e nem sabe, kkkkkk
Maneiro! Se a mulher desses trouxas for bonita eu tenho interesse em conhecer o casal.
Se resume a um bando de cuck trouxa...
Eu quero é comer a mulher de alguém...kkkkk....e de preferência que ela seja linda e gostosa....kkkkkkk
O que será desse mundo, pois os homens estão virando todos cornos mansos ou viados? Esse desejo de muitos homens de ser corno, também tem ha ver com essa onde gigantesca de feminização do homem. O homem, para ser "cordial" com as mulheres, precisava, sobretudo, deixar deixar de ser homem e foi isso que aconteceu. Mas engana-se quem pensa que isso é bom para as mulheres.
Porque pessoas como você, assistem.