1.34K  17/03/2018 20h56

Por conta do trabalho meu namorado teve que mudar de cidade, nos vemos a cada 15 dias ou uma vez no mês; nesse período um ex namorado de infância me adicionou no Facebook e começamos a conversar com certa frequência e acabamos por lembrar do passado e conversando sobre, nesse momento vem os pedidos de desculpas pelos erros e por nos impedir de ter um futuro juntos, chegamos até a imaginar de como seria nossa vida se estivéssemos juntos hoje. Trocamos fotos algumas vezes e já aconteceu de ter chamada de vídeo e ai o q acham?

elas perguntam
23 12
eles respondem
anônimo
12/03/2018 00h15
Já considero traição. O que vc acharia se seu namorado fizesse o mesmo com a ex dele? Estou com pena do rapaz, termine com o cara logo. Depois vc vai ficar com fama de vadia por aí.
anônimo
11/03/2018 23h42
Acho que Deus ta vendo
11/03/2018 23h42
Tu tá sendo infiel e tal, mas não é a mesma coisa que chupar o pênis do teu ex namorado. Se isso for só pra matar o tempo e não muda nada do que tu sente pelo teu namorado, engole o orgulho, pede desculpas pro universo, e segue em frente. Mas se mudou algo sobre como tu se sente no relacionamento, fudeu.
anônimo
12/03/2018 16h17
Sinceramente, eu não confiaria mais em vc, ainda mais q vcs se veem tão pouco, pra ter um relacionamento assim a confiança tem q ser muita.
11/03/2018 23h43
Está prestes a acontecer a traição. Se não quiser, corta a relação já.
12/03/2018 02h29
Gostaria que a situação fosse contrária? O que sentiria se descobrisse uma traição?
12/03/2018 16h06
Se a chamada de vídeo for daquelas que rola gala sujando o teclado, aí acho que esse namoro já deu ruim.
Vc não tá aguentando a pressão de namorar à distância. Normal e muito comum.
12/03/2018 15h17
Camada de ozônio ja ta afetada com tanto chifre furando ela.kkk
12/03/2018 01h59
Decida-se. É a melhor coisa para não machucar ngm.
anônimo
12/03/2018 16h00
Puta!
12/03/2018 00h55
Traindo? KAKAKAKAKKAAKAKAKAK
Mano. O capeta tá passando só na sua esquina ainda. Talvez ele bata à porta em breve. Tudo depende do que vc quer pra vida. oakakak
anônimo
12/03/2018 17h32
Você é uma vagabunda, simples.
anônimo
12/03/2018 14h56
Eu acho que você é um projeto de vagabunda. Pelo menos termine o relacionamento.
17/03/2018 20h56
Um homem sem chifres é um animal indefeso.
anônimo
17/03/2018 14h22
muitas mulheres não precisa esta namorando para ficar apaixonadas só basta ouvir o que querem, uma atenção a mais e pronto se gosta do atual para a conversa agora pois vc pensa que e a mesma mais, não e mais vc já mudou só de esta conversando com ele, as pessoas a o seu redor vão falar para vc., vc esta diferente vc já começa a ouvir musiquinhas românticas andar distraída o atual também vai perceber a hora que descobrir a vida vira um inferno vc nao esta metendo com o ex . logo seu namorado nao vai largar vc mais a confiança acabou ai e só jogar na cara o tempo todo
anônimo
12/03/2018 16h42
Acho que mais um pouco e você chega no nível Débora Secco:

Deborah Secco fala sobre ex-namorados: "Já traí todos"
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/08/deborah-secco-conta-que-traiu-todos-os-exs.html
12/03/2018 16h34
Que otaria, vai se foder muito e ta merecendo.
Vai la voltar com o cara que ja falhou contigo antes, e fica ai vacilando com o cara que ta te curtindo e ao seu lado.
Volta a ser tratada como lixo, porque pelo visto voce gosta e se porta como.
Quer voltar pro cara que errou? Volta ué, mas termina seu namoro.
Tudo tem consequencia, e pra voce elas vao ser bem pesadas, no futuro voce vai ver.
11/03/2018 23h48
Depende, você quer trepar com ele? Uma conversa pode ser apenas uma simples conversa, ou o esquenta pra traição, você que decide.

E convenhamos, o que a gente acha pouco importa.
anônimo
12/03/2018 00h23
Carência é fogo viu...
anônimo
12/03/2018 13h57
Muito bonito o seu comportamento.
Parabéns, continue assim que você vai longe.
anônimo
12/03/2018 12h01
Não estrague seu relacionamento atoa assim, converse com o seu namorado, fale que ele está muito distante, e tente programar algo legal juntos quando se verem, pense que isso é uma fase e que logo logo estarão juntos. Não deixe que isso te destruir pois afinal é o trabalho dele.
12/03/2018 11h10
Eu acho mais traição do que transar com um desconhecido numa viagem, por exemplo. Envolvimento emocional pra mim é muito mais sério do que sexo.
12/03/2018 08h59
Q tipo de fotos? Pq pelo oq vc diz, só tiveram uma conversa
elas respondem
anônima
11/03/2018 23h52
Misericórdia..... e se fosse o contrário? Seu namorado trocando confidências c a ex? Td bem p vc?
anônima
12/03/2018 00h17
Relaxa, provavelmente teu namorado tá comendo outras na cidade nova também.
anônima
12/03/2018 09h02
Vou te dar uma noticia inédita , seu namoro começou a ir pro saco, segue o fluxo normal que daqui uns meses ou dias acaba .
anônima
12/03/2018 15h02
Não entendo esses usuários chegam aqui dizendo "caguei" na esperança que a gente diga que tá cheiroso...
anônima
12/03/2018 15h02
Depende da consciência e do valor que cada pessoas dá paras as coisas.
Eu costumo sempre ponderar se eu gostaria que fizessem comigo. Isso faz eu pensar muito bem pra não machucar a pessoa que eu gosto, não so namorado, mas todas as pessoas.
Lou
11/03/2018 23h44
Ainda não, questão de tempo.
anônima
12/03/2018 16h40
Foda-se, o que mais tem por aí é "traição", de um jeito ou de outro se a pessoa não for a que traí ela será a traída, então faça como quiser
kmb
11/03/2018 23h45
Acho que está claro que vc não quer mais estar com o seu namorado... então termina. Pq fazer isso com ele é egoísmo e narcisismo.
11/03/2018 23h50
Acho que tu tem que rever tuas escolhas, tu não sabe se ainda existe um futuro com teu ex (e todos sabem que voltar com ex é a pior escolha porque depois do término, as coisas nunca mudam). Tem que te colocar no lugar do teu namorado atual e imaginar o que tu faria se soubesse que ele ta conversando com ex dele. Acho que se for pra trair, em primeiro lugar se deve respeitar a outra pessoa e terminar logo.
12/03/2018 14h54
Não faça nada que você não gostaria que fizessem com você. Se você não quer que seu namorado converse todos os dias por conversa de vídeo com uma ex dele, não faça isso. Seu ex pode ser o cara mais gente boa desse mundo, mas não faça isso com seu namorado. Se você não o ama e quer ficar com seu ex, termine com ele. Mas fazer isso enquanto tiver namorando, acho desrespeitoso
12/03/2018 00h39
Escolha e siga em frente. Não vale a pena viver de memórias, nem com o atual nem com o ex. Quem vc realmente quer? Ponto.