quem é casado geralmente não faz sexo todo dia
12/03/2018 00h20
eu faria sexo umas 5 vezes ao dia, no meu caso é porque eu gosto mesmo, claro se tu fica muito tempo sem fazer sexo, se masturbar é tipo um jeito de acabar com a tensão do teu dia ou da tua semana, se tu souber se masturbar ou fazer sexo, nunca vai ser enjoativo né
anônima
12/03/2018 07h40
Acredito q não. É tão bom.
12/03/2018 14h44
Por que tem gente que come e dorme todo dia? Eles não enjoam não?
anônima
11/03/2018 23h41
Não
eles respondem
anônimo
12/03/2018 10h16
Nunca irei enjoar disto.

Eu gostaria de fazer todos os dias, no entanto atualmente está complicado, por causa do trabalho e dos desencontros de horários. Mas eu não passo mais de três dias sem fazer amor.

Com mulheres com quem convivi, eu fazia todos os dias, várias vezes por dia.

Uma namorada minha me convidou para ir a uma fazenda de um primo dela, certa vez, quando nós estávamos de férias, aonde havia um casarão, e ficaríamos lá por doze dias sozinhos, até que o primo dela chegasse com toda a nossa turma. Foram doze dias à sós. Nunca fiz tanto sexo na vida. Eram umas cinco, seis vezes por dia. Quando ela dizia que a sua buceta estava "ardida", eu colocava atrás.

Quando toda a turma chegou, uns cinco ou seis casais amigos, obviamente tivemos de maneirar. Nós, o pessoal, sempre ficávamos juntos, fazendo churrasco, contando piadas, comendo, bebendo, ect. Como eram apenas três quartos e não podíamos usar o quartos do tio dela, dono da fazenda, nós todos os casais dormíamos sempre num mesmo quarto muito grande.

Houve uma noite que eu não me aguentei: enquanto todos já estávamos deitados no quarto, cada casal no seu colchonete, no escuro, contando piadas e rindo, a minha namorada, debaixo do nosso edredom, tirou a calcinha e começou a rebolar em cima do meu pau.
Eu falei baixo no ouvido dela:
- Amor, agora não dá.
E ela disse:
- Coloca.

E fizemos amor assim, bem devagar, bem baixinho, enquanto todos conversavam, no escuro.

Minha namorada era mais faladeira do que eu, e, quando alguém perguntava alguma coisa para ela: - "O que você acha, fulana?" - Ela dizia - "Concordo!"

Foi o sexo mais tenso que já fiz. Eu não podia fazer com força, porque o pessoal ia escutar, apesar de todo barulho da conversa - várias pessoas falando e rindo juntos. Mas eu precisava muito gozar, ejacular. E ela estava tão quente naquela noite tão fria... Ficamos naquele vai e vem devagar por uns trinta minutos, acho, enquanto a galera conversava, mas eu não consegui gozar.