Pessoal comecei a cursar direito em uma faculdade particular da minha cidade, e eu estou achando a grade do primeiro período um pouco estranha minhas aulas são: Meios extrajudiciais de soluções de conflitos, ciências políticas, laboratório de aprendizagem integral, direito constitucional, uma disciplina da instituição que todos os cursos fazem e direito penal.
Sei lá acho que está faltando coisas mais básicas tipo sociólogia e filosofia e que está muito cedo pra direito penal e constitucional.
Vcs acharam a grade estranha tbm ?
A faculdade se chama Una

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/03/2018 00h12
Toda faculdade tem a grade diferente. Talvez eles coloquem os cursos mais básicos como opcionais.
anônimo
12/03/2018 00h12
Não está estranha, na vdd está ótima, comecei assim tb. Meios extrajudiciais de soluções de conflitos são as famosas mediações, conciliações e arbitragem. Detalhe: Faz tempo em que me formei, nem sei como lembro disso...
12/03/2018 00h05
Sei lá, abandonei a Escola.
elas respondem
anônima
12/03/2018 00h11
vc ainda está no 1 semestre olha no google grade curricular direito vai aparecer varios , as vezes muda o nome mais é o mesmo conteúdo
anônima
12/03/2018 06h30
Vai na secretaria e pede a grade do curso inteiro pra analisar as matérias do seu curso. Na verdade você deveria ter feito isso antes de ter iniciado a faculdade.