Descrevam as características que cada um de vcs acham q os nerds tem.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
12/03/2018 01h14
Vc é nerd?
anônimo
12/03/2018 15h34
Bom ,sou nerd e nunca sofri bullying, não uso óculos mas gosto de games e estudar também sempre quero adquirir mais sabedoria e sou meio antisocial, odeio baladas e só converso pra valer com quem eu vou com a cara
12/03/2018 01h23
To cagando e andando pra eles.
anônimo
12/03/2018 01h30
Um nerd é inteligente, estudioso, muitas das vezes isolado, usa óculos, é diferenciado dos outros, é o primeiro a levantar a mão, sabe da maioria das coisas, gosta de games e por fim... Geralmente é bem feio e sabe de tudo de computador/jogos online. Quando tem estatura alta, fica parecendo aqueles pescoços de girafa... Quando tem estatura baixa, fica parecendo aqueles gordos de computador. Mas as vezes isso ocorre vice-versa.

Falo isso pq já fui nerd, e era dessas caracteristicas aí... E pior... Era um baixinho, magrelão, cheio de espinhas e com sorriso torto. Como eu era menino e estava aprendendo a ser homem, eu chegava a chorar por isso... Pq geral me humilhava, me batia e ngm me queria.(relembrando tempos ruins...)

Olhando hj meu passado, sinto pena de quem me via assim naquela época... Kkk...
anônimo
12/03/2018 11h09
Eu não ligo.
12/03/2018 08h42
São uns "sabichões"
12/03/2018 11h18
Nerd na minha época era o cara antissocial que pegava porrada e era zoado por gostar de forma quase compulsiva de estudar/colecionar/construir coisas.

Hoje é o cara que joga videogame e assiste desenho. Tá na moda. O pior é que agora há muito nerd burro, que é o cara que apenas manja de jogos/tv/cinema/história em quadrinho. Uns tem até namorada. Que vergonha para os nerds de respeito.
12/03/2018 11h27
só sei que ninguém quer eles..
anônimo
12/03/2018 13h01
Se ele(a) for nerd, mas gostar de beber eu consigo aceitar.
O problema é pensar em pokemon 24/7
12/03/2018 15h20
Sofrem bulling e nao fazem nada.kkkk os que conhecia era assim.kkkk
elas respondem
anônima
12/03/2018 06h00
Eu vejo o nerd como o cara que é inteligente, usa óculos, sabe gosta muito de jogos e computação. Normalmente é tímido e metódico que até causa estranheza às pessoas.

Eu gosto dos nerds. Aliás eu sou uma típica nerdinha, de óculos de acetato preto e tudo mais, rs. Também adoro jogos e computação/programação, e aprender coisas específicas.

Nerds sempre foram mal vistos pelo comportamento fechado e peculiar. Mas virou modinha um tempo atrás e hoje são bem mais aceitos, ainda mais com a expansão da internet (vários canais nerds no youtube), e seriados como The Big Bang Theory.
12/03/2018 09h03
Um cara que gosta de estudar, que se esforça. Tenho dois em casa e as coisas não vem de mão beijada, não é um dom, é esforço, é foco.
anônima
12/03/2018 11h23
Não sei quais as características mas quero muito namorar c um. São super carinhosos e fiéis.
anônima
12/03/2018 08h46
Eu acho que antigamente o nerde era mais pela aparência, como se fosse o esquisito e extremamente inteligente. Creio que hoje não exista muito disso, conheço muita gente inteligente que é normal, não é isolada. Eu acho bem bacana, gosto de gente inteligente, que tem algo a mais pra ensinar
anônima
12/03/2018 15h17
Super curto, desde que seja um nerd bonitinho. Acho que eles tem futuro. E se for fofo, quero tê-lo por perto. Me apaixono fácil.