Tenha Mais a Oferecer Sobre Sua Personalidade do Que a Sua Condição Financeira
12/03/2018 03h27
Vocês estudam no mesmo colégio, moram perto, frequentam os mesmos lugares? Ou a diferença social entre vocês é tão grande que estão em mundos totalmente distintos?

Se vocês frequentam pelo menos algum lugar em comum (colégio, festas, casa de amigos...) já facilita bastante.

Ela é linda, bonita, normal? E você como é? Tem alguma outra coisa que a torna destacada além do dinheiro? E você, é bem sociável, tem algum talento, se destaca pela inteligência? Você tem um emprego?

Como é a personalidade dela? Ela é simpática e acessível? É uma pessoa simples, apesar de ter dinheiro? Ela tem amigos de várias classes sociais? Ela já namorou garotos mais pobres que ela? Ou ela vive em um círculo social fechado?

(É que você deu tão pouca informação...)

Caso a única diferença entre vocês seja o fato dela ser de uma família mais rica que a sua acho que não é um problema tão grande assim. Mas, se existirem muitas diferenças entre vocês em favor dela as chances diminuem muito.

A única forma de você descobrir se tem uma chance é conversar com ela e se fazer interessante.

Boa sorte!
anônima
12/03/2018 17h48
Depende, o que você tem a oferecer além do dinheiro?
eles respondem
12/03/2018 09h52
Então vai trabalhar seu vagabundo.
Pobre num tem vez não. Bora produzir mais e parar de chorar.
12/03/2018 09h56
É simples. Ganhe mais dinheiro.
12/03/2018 17h49
Ah menos que tu frequente os mesmos ambientes que ela de alguma forma, desista.