Meu ex terminou comigo dizendo que me "amava", faz sentido? Ele estava me evitando há alguns dias e eu o estava achando estranho, hoje falei para ele vir na minha casa conversar, resumidamente ele disse que me amava, chorando mas que nunca sentiu incerteza de relacionamento como sente comigo em alguns momentos, que se sente pressionado, pois sou decidida, assertiva... e ele é mais novo, indeciso, imaturo, pois eu me imponho de certa forma, meu modo de ser intimida ele...disse que gostava muito de mim mas nao via futuro na gente e que não podia dar o que eu merecia em todos sentidos... eu fui compreensiva até certo ponto, pedi apenas que não queria contato e o exclui das redes sociais, alem das fotos... pessoal foi o segundo término em 2 meses e ele que terminou pelo mesmo motivo, quem aguenta isso? Eu queria saber se alguém já passou por isso, como alguém pode ser tão indeciso, bloqueado, com medo? Eu falei uma segunda volta não terá mais, sua decisão tem consequência, como lidar?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
12/03/2018 02h58
esquece, quem ama não termina nada
12/03/2018 03h15
O que você tá fazendo pra assustar os homens desse jeito?

O que você fala ou exige?

Tem alguma coisa errada aí, uma morena tão bonita assustando os caras?
12/03/2018 08h36
Deve gostar de ti mas a relação não deve estar fazendo bem pra ele, a confusão se da por essa falta de sentido das coisas mesmo, como terminar com alguém que amo, isso não faz sentido pra ti e provaveente nem pra ele. Infelizmente é dificil essa consfusão passar, te recomendo não voltar com ele, pq sim ele vai reaparecer, e as coisas vão ser iguais e vc vai se machucar de novo. Já tive numa situação semelhante e me deram esse conselho, mas não escutei, acabou não dando certo e gerou só mais tristeza, então não é facil, se der pra se afastar dele se afaste.
12/03/2018 09h51
Beleza.
Que ele pegue o amor dele e transforme numa rola grossa pra sentar.
Segue sua vida.
anônimo
12/03/2018 04h48
Se afaste que ele volta, você deve fazer marcação cerrada e isso deve deixa-lo meio que pressionado, verifique fatores exteriores como família e amigos se não está interferindo também...
anônimo
25/07/2019 08h35
Tem problemas pessoais. Provavelmente de relacionados à ética e moral
25/07/2019 10h40
Disse que não queria contato, excluiu das redes sociais, e ele é o imaturo?
anônimo
22/01/2020 21h59
Em dois meses e já tá nesse climão? Kkkkkkk...
Não é mesmo para ser, querida.
elas respondem
anônima
12/03/2018 08h41
Olha, pra mim é desculpa dele. Quem ama não termina assim... Ele é imaturo e esse papo de pressionado é qd o cara quer uma liberdade, pra ver se vc cede. Relacionamento é assim, é dedicação, atenção, nada cobrado, até pq se você aceita namorar é pq quer e não por pressão. É aquela história "já entra sabendo"... É melhor você ficar na sua e seguir adiante, logo ali vai ter alguém ombro a ombro com você ;)
12/03/2018 03h20
Esse cara é um frouxo e ele esta certo vc é muito pea ele e ele nunca vai poder te dar oq vc merece. Esqueça vc quer um homem não um paciente psiquiatrico.
anônima
12/03/2018 07h29
Se livrou de um peso morto. Merece alguém objetivo tanto qto vc
anônima
12/03/2018 07h50
Pode ser desculpa esfarrapada, mas, pode ser insegurança mesmo.
anônima
12/03/2018 07h48
Esta tua maneira de ser tão decidida e impositiva assustou o garoto, que só queria uma relação leve. Talvez o problema não seja ele e sim tua forma de se relacionar com os homens, tipo trator passando por cima.
anônima
12/03/2018 04h28
Sabe... você tem sim que escolher o melhor pra você, pois é sua vida em jogo. Mas acho que você não viu a pureza do coração dele.

Eu entendo completamente ele, dizendo que "te amava" a ponto de terminar com você por não poder dar o que você merece.

Algumas pessoas fariam de tudo pra fazer a pessoa que amam feliz, mesmo que isso custe a felicidade dela própria. No caso, ele queria te dar mais do que ele pode te oferecer, mas não consegue.

Eu sei disso porque eu sou assim. Já sofri muito com isso, e felizmente hoje tenho alguém com quem me dou muito bem, apesar de ser um relacionamento novo, vindo de uma amizade de longa data.

Não o chamem de frouxo. Ele tem um coração puro e melhor do que o de vocês que o xingam à toa sem conhecê-lo, pois ele não é egoísta a ponto de só pensar na felicidade dele. O ideal é que haja um equilíbrio entre oferecer e saber receber. Pessoas como ele dão mais de si do que exigem receber.
anônima
22/01/2020 19h51
Deve ter descoberto que é gay e só te quer como amiga, vá por mim.
anônima
22/01/2020 21h53
aiai ,ele acha que ta em um filme pra terminar e dizer que ainda ama? ,mermanzinha vai cuidar da sua vida, beije outros boys, sente em outras picas, so n se apaixone